Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Queijos Verão

É verão! Danoninho Ice voltou com calda de uva e pazinhas colecionáveis

Novo Danoninho ice com calda de uva

Me lembro da primeira vez que vi a propaganda de Danoninho com pazinha na televisão:

– é só por a pazinha;
– colocar congelador;
– e tá pronto sorvetinho
– qué?

E isso estrelado por crianças japonesas lá no ‘pólo norte’, em meados de 2007 – 2008. Nessa época eu não era nem criança mais, tinha por volta de 16 anos, mas parecia tããão legal!

Infelizmente, já são 9 anos depois do lançamento e eu ainda não tinha experimentando o produto. E o principal motivo é que eu morava em uma cidade no interior de Minas, que o número de habitantes não passava de 4.000. Esse tipo de produto nunca chegava às prateleiras dos mini-mercados de lá.

Se nós que escrevemos pro TPM não tivéssemos vindo morar em São Paulo, 100% de certeza que esse blog não existiria -; então se você gosta de ler nossos posts, agradeça por isso hahaha.

Bom, mas chegou 2016, e ele voltou, o Danoninho Ice! Mesmo hoje com 24 anos, senti a necessidade de experimentar e contar o que eu achei do produto aqui no blog.

O diferencial dessa linha de Danoninho é que é um produto sazonal, encontrado nas geladeiras dos principais mercados durante o verão. Além disso, toda vez que relançam ele tem alguma novidade, seja o sabor da calda, as pazinhas ou os sabores.

Danoninho Ice pázinhas

Danoninho Ice calda de uva

O Danoninho Ice atual vem com uma calda de uva e 4 pazinhas diferentes pra colecionar. E para minha grata surpresa também tem comercial estrelado por crianças fofas asiáticas:

Achei incrível como o produto é bom e consegue agradar até um paladar adulto como o meu. Lembra um pouco o Danoninho original, mas a calda de uva dá um toque bem diferente. Também é interessante que ele congela, mas ainda assim é bem cremoso.

Aliás, uma curiosidade, tem alguém no mundo que não gosta de Danoninho? Tá, deve ter, mas eu adoro, rs.

Um ponto bastante negativo para o produto, é que vem apenas uma pazinha por embalagem com 4 unidades, ou seja, não é possível congelar vários de uma vez para o consumo.

Se você tem vários filhos – ou vai comprar para você mesmo como eu fiz – terá que comprar várias embalagens para ter mais pazinhas.

Cada embalagem com 8 unidades do Danoninho ‘comum’ custa R$4,69, já o Ice custa R$4,19 com 4, mas acho que vale pelo diferencial do produto.

Maravilhoso vivenciar a infância depois de adulto. Minha dica é que você que está lendo faça isso às vezes também :).

Vai de Danoninho Ice?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *