Dove Men + Care relança seus desodorantes com novas fórmulas e apresenta linha Elements

Novos Dove Men + Care

Dove é uma das marcas de higiene pessoal e beleza mais conhecidas, principalmente pela linha completa de desodorantes, sabonetes, shampoos, condicionadores e cremes.

E agora tem novidades!

A marca está relançando todo o portfólio de antitranspirantes, com alterações nas fórmulas: Sem Perfume, Invisible Dry, Extra Fresh, Cuidado Total (que anteriormente se chamava Clean Comfort) e Antibac (que se chamava Silver Control).

O objetivo, segundo informações, é proporcionar maior cuidado com a pele das axilas e, ao mesmo tempo, manter a proteção antitranspirante por 48h.

“No caso do aerossol regular, houve mudança da fórmula, que permite um melhor desempenho da fragrância. A cor da tampa do roll-on também foi alterada, para assim alinhá-la à coloração do restante do envase e proporcionar uma imagem mais sofisticada ao portfólio” explica Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever.

Além do relançamento das variantes, Dove Men + Care anuncia o lançamento da linha Elements, com as opções: Minerais + Sálvia e Talco Mineral + Sândalo.

(Fotos/Divulgação)

Confira também: Dove celebra a diversidade com novos formatos de embalagens

“A novidade da linha Elements são fragrâncias que inspiram tranquilidade e oferecem uma sensação confortável duradoura. A variante Talco Mineral + Sândalo tem aroma amadeirado, e a Minerais + Sálvia tem notas refrescantes aromáticas”, comenta Andreza Graner, gerente de Marketing da Dove.

É possível encontrar as novidades em farmácias, supermercados e perfumarias de todo o país.

A linha Dove Men+Care nas versões aerossol e roll-on tem preço médio sugerido de R$17,09 e R$13,69, respectivamente.

Se quiser mais informações, pode entrar em contato com o SAC 0800 707 4141 ou pelo site www.dove.com.

Já fiz testes com outros desodorantes e antitranspirantes no TPM. Assim que encontrar esses novos, conto aqui.

Curte Dove? Ficou curioso pra conhecer?

Banner Facebook
  • Pedro

    Olá Ébert, costumo usar muito Rexona e Dove, legal saber dessa mudança nas fórmulas. Na minha cidade deve demorar mais a chegar, então vou gostar de saber sua opinião. Abs

  • Bolivar Caldas Jr.

    Na minha opiniao a mudança foi para pior, o perfume dura menos e o efeito também.