Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Campanhas publicitárias

Dove celebra a diversidade com novos formatos de embalagens

Nova campanha Dove

Há mais de 10 anos, a Dove, marca da Unilever, lançou a “Campanha Real Beleza”. Campanha esta que inspira as mulheres a se aceitarem como são. A dizer não aos “padrões”.

Desde o novo conceito, a marca inspira muitas mulheres, que passaram a reconsiderar o significado de beleza e a se lembrar da mensagem principal da marca: “Você é mais bonita do que pensa!”.

Com isso, além da inspiração, a Dove alavancou as vendas, passou de mais de $2bi para $4bi (2014).

Agora, além das campanhas em forma especialmente de vídeos, a Dove resolveu trazê-la para o design das embalagens de sua linha de sabonetes.

Confira também: A cara do Brasil – campanha apresenta novas embalagens multicoloridas Havaianas

A linha agora conta com 7 embalagens diferentes (uma é a embalagem original). As novas foram criadas em parceria com a agência Ogilvy do Reino Unido e a distribuição acontecerá em 15 países.

Embalagens nova campanha Dove
(Imagem/Reprodução) A ideia principal dos lançamentos é ilustrar os diferentes tipos de corpos e celebrar a beleza de cada um.

 

Assista o vídeo:

Achei uma excelente ideia, e tudo a ver com a marca ❤.

E aí, curtiu?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *