Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim Salgadinhos

Doritos Rainbow no Brasil

Doritos Rainbow chega ao Brasil

Aqui no blog o assunto Doritos está em alta, o post mais recente foi o Doritos Mystery, que despertou a curiosidade dos fãs das tortilhas da marca PepsiCo pela excelente campanha de marketing que fizeram para divulgar o produto, e agora, trazem outra novidade para o Brasil.

O Doritos Rainbow faz parte de uma campanha onde as tortilhas Doritos vem com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBT criado em 1978, campanha essa que foi lançada em 2015 nos Estados Unidos e em 2016 no México, e que agora chegará ao Brasil com a assinatura: “Não existe nada mais bold do que ser você mesmo”.

Doritos Rainbow site
(Imagem/Reprodução) www.doritos.com.br

Confira também: Doritos embalagem toca fitas especial Guardiões da Galáxia

A campanha foi criada para promover a diversidade e a inclusão de gêneros, promovendo o respeito para que as pessoas possam ser elas mesmas sem o pré julgamento da sociedade, como diz a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil, Daniela Cachich:

“Doritos Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”

Apesar de todo o alvoroço, o Doritos Rainbow não será comercializado no Brasil, se trata ‘apenas’ de uma campanha. Mas a novidade é que os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de 8 de junho (próxima quinta feira), uma doação de R$20,00 e em troca ajudar a Casa 1 (um centro de acolhimento LGBT na cidade de São Paulo), depois ainda irão receber um kit Doritos Rainbow especial, com o pacote de tortillas (pacote branco personalizado com o desenho da bandeira arco-íris) e uma réplica de uma bandeira LGBT original.

Doritos Rainbow animado

Doritos também participará da 21ª Parada do Orgulho LGBT (que acontece agora nesse mês de junho) em São Paulo, onde distribuirá Doritos Rainbow de graça para participantes do evento.

E aí, curtiu a iniciativa de Doritos?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *