Doritos lança novos sabores em parceria com o Rock in Rio

Boas novas para os fãs de Doritos!

Depois do boom que Doritos Mystery gerou nas redes sociais, são anunciados sabores do salgadinho com embalagens especiais para o Rock in Rio 2017a marca é patrocinadora oficial do evento.

Os novos snacks chegam às gôndolas a partir do dia 1 de julho e ficaram disponíveis para a venda até outubro. As embalagens são personalizadas com o logotipo do festival de música, que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro.

Desta vez não há nenhum mistério em torno dos sabores – serão três diferentes – cada um com uma intensidade de pimenta – vem ilustrado na embalagem.

Os níveis de pimenta variam de 1 a 3, sendo a de menor intensidade na cor amarela (Pimenta Biquinho e Queijo Parmesão). A intermediária na cor laranja (Queijo tipo Pepper Jack). E a mais apimentada na cor preta (Pimenta Malagueta e Queijo Cheddar).

Confira as embalagens de cada sabor:

(Imagens/Divulgação)

Confira também: Doritos Rainbow no Brasil

Nossa seguidora do Instagram @prikapink já tinha contado essa novidade pra a gente por lá, inclusive experimentou os sabores e deu spoilers:

“…Eu gostei muito. O preto é o melhor haha mais apimentado! Amo pimenta + os 3 são bons. Melhores do que aqueles que a Doritos não diz o sabor kkkk”

Quero testar logo também!

E aí, deu curiosidade pra experimentar os novos sabores picantes de Doritos?