Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Doces Recebidos Vídeos

Doces Toxic Waste (Lixo Tóxico)

Doces ácidos Toxic Waste

O Toxic Waste é uma linha de doces – extremamenteazedos/ácidos, bastante comercializados lá fora (Reino Unido , Estados Unidos ,Canadá e Irlanda). O grande diferencial da marca é uma embalagem em formato de tambor, como se fosse um lixo com resíduos tóxicos mesmo.

Algumas versões em chiclete têm um ‘pozinho’ ácido por fora e um recheio líquido azedo.

A Toxic Waste conta com cinco sabores principais de balas: maçã, cereja preta, melancia, limão e framboesa.

O que testamos:

  • TOXIC WASTE – SOUR CANDY DRUM (48G)
  • TOXIC WASTE – SOUR CANDY DRUM (85g)
  • TOXIC WASTE SHORT CIRCUITS GUM
  • TOXIC WASTE GOOP GUM
  • TOXIC WASTE SMOG BALLS

Recentemente, falamos aqui no TPM dos doces Brain Blasterz, que também tem essa proposta de ser extremamente ácidos.

Se compararmos as duas marcas, gostamos bem mais da Toxic Waste, que apesar desse nome meio assustador, não é tão difícil assim encarar.

Das 5 versões diferentes que experimentamos, a preferida foi a Sour Candy Drum, uma bala mais durinha, que no começo é super ácida, mas logo fica uma delícia.

E na versão chiclete, o Short Circuits Gum foi o vencedor, também é um pouco mais ácido, mas a gente não sofreu pra comer.

O Goop Gum também é um chiclete gostoso no começo, mas depois fica doce demais, parecendo uma bola de açúcar na boca, além do tamanho ser muito grande e nem dá pra mascar direito.

Já o Smog Balls, que são umas balinhas coloridas, lembram um pouco M&M’s, mas meio sem definição de sabor, foi o que menos gostamos.

Além disso, o Ébert experimentou o Smog Ball deixando na boca por mais tempo e cortou a língua, de tão ácido :O (ps: isso não acontece se mastigar).

Independente da versão, funcionam mais ou menos da mesma forma, começam muito ácidos, mas logo acaba a acidez e ficam doces ou com o sabor característico.

Nas embalagens em forma de tambor tem um desafio para manter as balas na boca por até 60s, incentivando a competição entre amigos (ou inimigos, no caso hahaha).

Aproveitando o desafio, eu e o Tales fizemos um vídeo pra testar todos esses doces, assim você pode ver as reações ;D

Assista:

Recebemos esses doces da loja Candy Club Brasil.

Encara o desafio?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *