Doce Fini importado: Shock Tongues

Fini Shock Tongues

Essa semana a Fabíula já falou de Fini por aqui, agora é a minha vez. Dando uma revezada pra ninguém ficar doente de tanto comer doce, rs.

Esse, assim como o Fini Roller, nós compramos na Avenida Paulista, andando por lá acabamos entrando numa bomboniere e encontrando umas coisas interessantes.

Não vou falar muito do que é a marca Fini, porque acredito que muita gente saiba. Mas se tiver curiosidade sobre o leque de produtos da marca, eles tem um canal de vendas online e também temos muitos vídeos de produtos lá no canal no Youtube.

Ah, detalhe, no Brasil ainda são poucas as opções se comparamos com países de fora.

O Shock Tongues chamou a atenção não somente pelo formato, mas também pelo nome peculiar para um doce: Choque na Língua.

Quando você lê esse nome, o que você pensa? Eu imaginei logo de cara um doce ácido ou apimentado.

Mas como tem a informação “sour” na embalagem, já sabemos que a proposta é ser ácido. Ou seja, outra bala ácida pra entrar na história de posts do blog.

Na embalagem vem 6 sabores diferentes, até parece um arco-íris: Melancia, maçã verde, uva, cereja, limão e framboesa. É uma unidade de cada cor e cada uma representa um sabor (rimou, rs).

Ao tirar as tirinhas do pacote, cai tipo um turbilhão de pozinho ácido da embalagem. As tirinhas são meio “gordinhas”, parecem meio línguas mesmo.

De sabor, as únicas que me lembraram um pouco o sabor de fruta mesmo foram, limão, que tem um gostinho de raspa da casca (é meio forte), e melancia.

Eu achei o Fini Tongues mais gostoso do que o Roller, a Fabíula foi o contrário.

O pacote tem 70g e custou R$6,00. São Importados dos EUA, então não se encontra em qualquer loja.

Mas se tiver curiosidade, encontrei pra comprar no Drinknanet, mas só em embalagem com 20 unidades.

Gosta de Fini? Me fala aqui embaixo!

Banner Facebook
  • Marci

    Adorei seu site, amo esses docinhos diferentes 😉

    • Fabiula Almeida

      Oi Marci! Amei seu comentário. Volte sempre por aqui ♡ Beijos