Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Compras pela internet

Dia dos namorados: dicas de compras online para ela

Há uns dias, fizemos aqui no TPM um post dando dicas sobre compras online, as vantagens e comodidades.

Pensando nisso, que tal usar as nossas dicas para comprar o presente do dia dos namorados para Ela?

Mas calma, a gente deu uma mãozinha e pesquisou algumas opções, do mais básico ao inusitado, para vários gostos e bolsos. 😉

Todas as lojas que selecionamos são super confiáveis e tem entrega garantida em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, principalmente para essa data.

É impressionante como uma simples pesquisa pode mostrar a diferença dos valores praticados pelas lojas.

Para Ela, por exemplo, encontramos diversos modelos de botas e tênis com preços em que a diferença de valor chegou a ser até 80% maior dependendo do e-commerce.

Convenhamos, se fosse num shopping/loja física, qual a chance de descobrirmos essa diferença antes de finalizarmos a compra?

Justamente por isso, adiantamos a pesquisa com dicas que sua namorada pode gostar muito; mas por via das dúvidas, faça combinações com alguns produtos e use a imaginação e criatividade para tornar o presente ainda mais especial.

O que vale é testar todas as possibilidades para deixá-la feliz nessa data.

As lojas com produtos que selecionados foram: Zattini, Dafiti, Schutz, Passarela, Submarino, Kanui, Luigi Bertolli, Renner, Netfarma, Sephora, Ponto Frio, Shoptime, MercadoLivre e Imaginarium.

Confira as dicas abaixo e não tenha medo de arriscar!

Dicas presentes dia dos namorados para ela

Arrase no presente!

*OBS.: este post não é um publieditorial, são apenas dicas.

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *