Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Novidades Sucos

Del Valle 100% e Laranja Caseira agora em garrafas PET

Del Valle embalagem PET

Adeus, embalagens Tetra Pak! Olá, garrafas PET!

Essa é a nova aposta da Coca-Cola Brasil para as embalagens de suco Del Valle 100%uva, laranja e maçã – e Laranja Caseira. Além das novas garrafinhas houve um acréscimo de 50ml no volume, passando dos atuais 250ml para 300ml.

A mudança oferece a possibilidade de aliar o consumo da bebida à praticidade, especialmente para o público adulto, que busca produtos nutritivos e embalagens que possam ser levadas pra todo lugar.

Um curiosidade é que as novas embalagens dispensam a necessidade de adicionar conservantes ao produto, através de um processo conhecido como ‘hot fill’.

Não sabe o que é hot fill? Nem eu! Então vamos pesquisar:

“Nesse processo as garrafas PET são aquecidas a temperaturas de até 95ºC. São imediatamente tampadas e inclinadas, e seu interior é esterilizado pelo líquido quente. Logo depois, são resfriadas para que o calor não afete as propriedades da bebida.”

Adorei! Mais um conhecimento “inútil” pra soltar nas rodinhas de amigos.

Leia também: Latas Sleek Coca-Cola – agora em mais sabores

Brincadeiras à parte, bem legal a informação e ideia de menos conservantes.

Com essa identidade mais premium e datas de validade maiores, os sucos estarão disponíveis no principais PDV do país: mini, super e hipermercados, padarias, etc. Também passarão a ser distribuídos em restaurantes (outra novidade).

E aí, o que achou da novidade?

Tabela Del Valle embalagem PET

Imagem de capa (Del Valle/Divulgação)

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *