Dan’Up nova embalagem: o que mudou na prática?

Dan'up

A Danone lançou recentemente uma nova versão do Dan’up, uma das bebidas lácteas mais tradicionais no mercado desde os anos 80.

A empresa tratou esse relançamento como um resgate da marca, especialmente em relação ao público mais jovem, que já não prestava tanta atenção assim no produto, segundo pesquisas da própria Danone.

O site oficial diz:

“A Danone relança Dan’up como uma marca novamente relevante para os jovens adultos.”

De fato, o Dan’up deixou um pouco a desejar ultimamente. Ao menos eu só conseguia encontrar dois sabores bem básicos (morango e vitamina de banana e maçã), e não via muita diferença entre o Dan’up e outras bebidas lácteas como a Kissy e a Vigor.

Parecia que o Dan’up estava no piloto automático, vamos dizer, e não se esforçava para se reinventar ou para trazer mais variedade. Por isso, fiquei bastante contente com essa remodelagem, em vários aspectos.

Um dos pontos que a Danone enfatizou nesse relançamento é a nova embalagem, remodelada com um design mais prático que facilita o consumo em movimento, seja dentro do metrô ou no caminho para a faculdade ou para o trabalho.

Realmente, o copo novo é bastante prático! É só abrir a tampa, puxar o selinho e partir pro agito do dia-a-dia.

E não tem mais aquela coisa tão desagradável de puxar a tampinha de alumínio com o dedo ou a unha até rasgar um pedaço.

O copo também lembra um pouco o do Starbucks, tanto pela praticidade como pelo design (apesar de o Dan’up ser mais “cheinho” no diâmetro).

Particularmente achei o design visual sensacional, com uma cara mais renovada, segura e especialmente cheia de energia, do texto às cores.

São três sabores nessa nova linha: Limonada Suíça, Vitamina de Banana e Frutas Vermelhas. O que mais gostei foi o de vitamina de banana, pois super parece vitamina mesmo.

O de limonada tem um gosto bem fiel ao suco adoçado, mas como eu prefiro a limonada mais azedinha, acabei gostando mais da vitamina de banana mesmo.

O de frutas vermelhas também é ótimo, e é o que tem mais em comum com o gosto do Dan’up clássico.

Como fã do antigo Dan’up sabor frutas vermelhas, que eu não encontrava em lugar nenhum há tempos, achei excelente.

Dan'up vários sabores

Muito bem-vinda toda essa revitalização do Dan’up. Na prática, ficou mais moderno, saboroso, e até mesmo o ato de abrir a tampa e beber é mais prazeroso.

Vale a pena!

Banner Facebook
  • ODEZIA GERMANO

    GOSTARIA DE REVENDER O NOVO DAN UP 300 G

    ESPERO CONTATO: 47 3244-1357 OU NO E MAIL ACIMA.

    GRATA

    • Fabíula de Almeida

      Oi Odezia,

      Nós não trabalhamos com o produto, apenas testamos para o blog.

      Acredito que para revenda, você pode entrar em contato pelo SAC da Danone: 0800 7017561 ou através do site danone.com.br/fale-conosco/

      Abraços 🙂

  • Lara Yasmin

    Olá, Posso colocar Alguma bebida quente no copo ? Tipo Café ?