Danone inova com: Danoninho para levar

Danoninho para levar da Danone

Uma das minhas partes preferidas do mês que gera até ansiedade é a parte de ir às compras. Pra mim não é nenhum sacrifício ficar horas e horas perambulando nos corredores dos supermercados, principalmente à procura de novidades.

Vasculho desde as prateleiras mais escondidas, até os cantinhos dos congeladores.

Agora imagina a minha cara de felicidade ao encontrar esse novo formato de Danoninho vasculhando os congeladores do Extra. Me chamou a atenção à primeira vista, com essa embalagem bastante curiosa.

Se você é novo por aqui, aproveito pra contar que não é novidade pra quem acompanha o TPM a mais tempo que eu sou muito fã de Danoninho. Desde de criança é um dos meus produtos favoritos.

Batizado pela marca como ‘Danoninho para levar’, a nova embalagem tem 70g. O formato tradicional tem 320g com 8 unidades (40g cada potinho).

De sabor o Danoninho para levar continua o MESMO. Com a diferença de que o produto é mais líquido, até pra dar a ideia de tomar mesmo, sugando pelo bico da embalagem.

Confira também: É verão! Danoninho Ice voltou

Bico Danoninho para levar

É uma ótima opção de lanche para as crianças (ou adultos como nós do TPM, rs), além de ter uma embalagem super divertida e prática que dá até mesmo pra fechar se não consumir tudo. E o melhor: É DANONINHO, né gente!

Segundo a própria marca, ele pode ser consumido em até 5h após retirado da geladeira (desde que mantido a uma temperatura de 1° a 10°C) – tarefa difícil aqui em São Paulo e em tantos outros estados, tá muuuito calor, meu Deus! hahaha.

O produto chegou aos mercados agora em janeiro de 2017 e custa em média R$2,20.

Se já conheceu ou ficou curioso, me conta aqui!

Banner Facebook