Danoninho Ice Volta ao Mundo

Danoninho Ice Volta ao Mundo

Se tem um produto que eu sou mega fã é Danoninho, e em todas as minhas visitas ao supermercado faço questão de colocar ao menos uma ou duas bandejinhas do tradicional no carrinho. Foi nessas andanças que eu encontrei o primeiro Danoninho para levar, meses atrás.

E esses dias quando fui fazer minha ronda pelos congeladores do supermercado, vi a versão de Danoninho Ice para 2017, o Volta ao Mundo, que foi lançado no início desse ano, quando o verão ainda estava ‘castigando’ a gente. Decidi comprar e contar.

Todo ano o Dino visita o iglu das criancinhas “asiáticas”são as mesmas crianças do comercial de 2016. E os comerciais atuais sempre começam em uma praia, onde o personagem traz a novidade para os pequenos.

E por falar em visita, o Dino mostra várias culturas durante o filme (2017): Francesa, Indiana, Inglesa, Egípcia e Mexicana.

Assista:

São 5 opções de pazinha diferentes, cada uma representa um país, e a embalagem contém 4 unidades de Danoninho Ice e 2 pazinhas. O visual da embalagem é similar ao do ano passado.

As duas pazinhas que eu tirei foram: verde (México) e roxa (Índia).

Danoninho Ice Volta ao Mundo aparência

Confira também: É verão! Danoninho Ice voltou com calda de uva e pazinhas colecionáveis

Uma coisa que eu comentei no meu post de 2016 foi a respeito do número de pazinhas, que deveria ser 4, assim daria pra congelar todos de uma vez. Em casas com bastante crianças os pais tem que comprar várias embalagens pra não gerar disputa.

Com dois sabores diferentes, meio morango e meio banana, o sorvetinho ficou muito bom. São sabores que eu julgo combinar bastante. A aparência não fica igual a da imagem ilustrativa, mas pra mim o mais importante é o sabor, então, nota 10.

Danoninho Ice de 2016 tinha calda de uva e tinha 220g (a atual 200g).

Custa em média R$5,90, e se tem curiosidade, corre, porque já tá acabando!

Não tá calor, mas vai um sorvetinho?

Banner Facebook