Dadinho ganha novas versões: Bombom e Bombom Wafer

Lançamentos Dadinho

É raro encontrar alguém que não se lembre dos quadradinhos – balinhas ou docinhos, como preferir -, de pasta de amendoim da marca Dadinho. São uma delícia e nostálgicos pra quem consumia na infância, se tornou aquele tipo de produto que nunca sai de moda ou deixa de ser gostoso.

Ano passado balançaram a internet ao anunciarem a pasta Dadinho Cremoso e o Wafer Dadinho (ambos já foram testados aqui no blog). E pra surpresa, prepararam mais algumas novidades que farão você sair da dieta, dentre elas destacam-se 2 bombons: Bombom Dadinho e o Bombom Wafer.

Bombom Dadinho: “Crocante por fora, Dadinho por dentro e uma irresistível cobertura de chocolate ao leite. Precisa dizer mais?”

Bombom Dadinho
(Dadinho/Reprodução) Bombom recheado Dadinho

Bombom Wafer: “A combinação perfeita do wafer crocante, recheado com Dadinho cremoso e mais uma deliciosa cobertura de chocolate. Parece sonho, mas não é!”

Wafer Dadinho
(Dadinho/Reprodução) Bombom wafer Dadinho

Confira também: Novidade Paçoca Amor – mais cremosidade e nova embalagem

Pela imagem de divulgação a proposta é que venha com bastante recheio da pasta de amendoim Dadinho, a pasta de amendoim raiz, ou seja, a chance deles não serem gostosos é quase zero.

O Bombom Dadinho pode ser encontrado em pacotes de 900g ou 180g com bombons de 20g cada, ou unitário de 19g custando em média R$1,20. Já o Bombom Wafer custa em média R$3,75, embalagem com 126g (também existem outros tipos de embalagens).

Partiu procurar pra comprar! Já queremos testar todos, e você?

Banner Facebook