Club Social Integral Sabor Requeijão

Novo Club Social requeijão

Club Social não foi uma marca de biscoito que mais me chamou atenção por bastante tempo, até que um dia estava andando no shopping Eldorado aqui em São Paulo com meu pai e ganhamos dois pacotinhos sabor pizza pra degustar. Desde então, eu comecei a me interessar em conhecer mais sabores.

Inclusive já testamos alguns aqui no blog.

E como eu sou investigadora de prateleiras de supermercado, encontrei esse integral com recheio de requeijão, novidade do finzinho de 2016.

A embalagem vem com 4 pacotes individuais, cada uma com um biscoito recheado de 26,5g.

Antes de contar a minha experiência, encontrei uma informação muito interessante no site Mundo Boa Forma sobre a comparação de um Club Social comum para o Integral:

“Sabe-se que um pacote com 26g de biscoito Club Social integral possui 117 calorias, 4,4 g de gordura, 17 g de ctarboidratos e 2,3 g de proteína, o que corresponde a um total de 34% de gordura, 58% de carboidratos e 8% de proteínas. Apesar de ser integral, possui um valor irrisório de fibra, que corresponde a 0,8 g.

O pacote de 26 g de biscoito Club Social original possui 120 calorias, 4,8 g de gordura, 17 g de carboidratos e 2,1 g de proteína, o que corresponde ao total de 36% de gordura, 57% de carboidratos e 7% de proteína.

Novo Club Social sabor requeijão na mão

Portanto, quando feita uma comparação do integral e do original, percebe-se uma diferença irrisória de um para outro, sendo que o original possui 2% mais gordura que o integral, 1% a menos de carboidratos e 1% a menos de proteína…

Na verdade, a diferença do club social integral e do original não está nas calorias, mas na sensação de saciedade que proporciona. Neste caso, mesmo sabendo que o biscoito Club Social integral engorda, esta versão é mais indicada, pois costuma ter mais fibras e por isso saciar mais do que a versão tradicional.”

Se quiser ler mais informações, o post deles está muito legal, só clicar aqui.

Bom, depois dessa aula, vamos à minha percepção.

O sabor não me lembrou muito integral, o que é bom, já que muitas pessoas têm uma certa resistência a comer alimentos integrais, pois acham o sabor ruim. Particularmente, já adaptei meu paladar.

É um dos Club Social mais crocantes que comi até hoje e achei que o recheio combinou muito com a “massa”.

A experiência foi quase como sentar a tardezinha perto de um pote de biscoitos e requeijão.

Achei uma ótima opção, especialmente pra quem quer começar a substituir uma parte dos alimentos por integrais. E claro, vale o cuidado pra não comer tanto biscoito, afinal como diz o velho ditado: “tudo demais é veneno”.

Se você gosta dos famosos biscoitos da marca, se arrisca nesse e me conta ?

Banner Facebook