Club Social Crostini: qual o melhor sabor?

A linha assada e com pedacinhos de ingredientes

Em outubro de 2017, Club Social apresentou a linha Crostini, disponível em três sabores: Original, Queijo Parmesão & Vegetais. e Tomate Seco & Salsinha.

Segundo a marca, um grande diferencial da linha é que ela é cuidadosamente assada em um processo que deixam os biscoitos ainda mais crocantes, além de contar com pedacinhos dos ingredientes que podem ser vistos.

A propaganda é boa, resta saber se a realidade é essa mesmo. Então, bora testar.

A linha Club Social Crostini

Consegui encontrar os 3 sabores pra experimentar. Antes de tudo, eu já imaginava que nenhum seria ‘horrível’, já que a grande maioria dos biscoitos Club Social costuma ser parecida, textura agradável e sabores até que bons, uns mais artificiais, outros menos.

Por isso, na minha avaliação, decidi pensar entre eles qual cumpriria mais a proposta e era melhor de sabor.

Club Social Crostini Original

Club Social Crostini Original: Esse sabor segue a mesma linha do Club Social original tradicional bastante conhecido, bem neutro. O diferencial que eu realmente senti é na croncância, que de fato esse ganha. No geral, é um biscoito gostoso, mas nada uau. Talvez pra combinar com algum molho, servindo de petisco ele ajude, no mais, só se você amar Club Social Original mesmo.

Club Social Crostini Queijo Parmesão & Vegetais

> Club Social manteiga temperada
> Club Social Integral Sabor Requeijão

Club Social Crostini Queijo Parmesão & Vegetais: Agora um sabor que já dá um impacto, com temperos aparecendo por cima dos biscoitos.

Queijo é meio que universal, né? Pra quem gosta, tudo que vai o ingrediente é super bem vindo. Infelizmente, no caso desse Club Social, achei que os gostos ‘brigaram’, ficou forte demais e não dá vontade de comer mais depois da primeira mordida. (reconsiderei um pouco a minha primeira frase de que nenhum seria ‘horrível’, porque esse passou bem perto).

Club Social Crostini Tomate Seco & Salsinha

Club Social Crostini Tomate Seco & Salsinha: Assim como no sabor anterior, esse também aparece bem os ingredientes -, deu até um medinho. Mas a experiência foi diferente, esse sem dúvida é o melhor. Tem um gosto bem bom, não necessariamente dos ingredientes, porque eu acho artificial demais pra dizer que se parece; mas é bom!

Considerações gerais sobre a linha Crostini

Tinha achado as embalagens tão bonitas e chamativas, sugerindo algo mais “premium”, que me decepcionei um pouco com o resultado.

Um ponto bem ruim é que por os sabores serem assim mais fortes, você meio que permanece sentindo o gosto deles durante um dia inteiro. Além de serem bem salgados -, senti uma bela diferença no meu dia, toda a hora tinha vontade de tomar mais água.

O preço também não é exatamente atrativo, já que cada embalagem com 4 pacotinhos de 20g custam em média R$3,99 (salgado até no preço).

Já testamos outros sabores de Club Social que gostamos mais, se quiser conferir.

E você, já testou a linha Crostini?