Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Lábios

Cicaplast Lábios da La Roche-Posay

Cicaplast protetor labial La Roche-Posay

Não existe nada pior do que algo “estragado” no rosto, né não? hahaha

No Brasil, se não tivermos cuidados com pele, cabelo e etc, especialmente no verão, sofremos bastante danos. Esse ano de 2017 então, já ouvi várias pessoas dizendo que tem um sol pra cada um e nunca ouvi mais verdades. Tá tenso!

E de tão tenso, meu rosto tem sofrido muito, mesmo com protetor 50/70, de vez em quando ainda chego em casa com ele meio vermelhinho ao fim do dia. Mas pior que a pele do rosto, meus lábios resolveram ressecar demais, estavam feios mesmo.

Aí, pesquisa aqui, pesquisa ali, descobri esse produtinho da La Roche e corri pra farmácia pra procurar. Nem quis comprar online que era pra não ter que esperar chegar.

Eu já testei o Bepantol Regenerador Labial, que também achei excelente, só que na época meus lábios estavam mais “normais”, dessa vez estava procurando algo mais potente.

O Cicaplat foi lançado no fim de 2015, é um reparador específico pra região dos lábios. Diferente da versão Cicaplast Baume, que já existia antes e é um hidratante reparador para várias áreas: mãos, cutículas e lábios também.

Na farmácia a representante da La Roche me recomendou o desenvolvido pros lábios, porque eu estava procurando algo direcionado, mas vale a pena avaliar se você precisa só pra uma região mesmo, porque os tamanhos das embalagens são totalmente diferentes e os preços idênticos.

O baume compensa bem mais se pensar em quantidade de produto. Quando o dos lábios acabar, vou comprar esse outro pra testar.

Mas voltando…

O Cicaplast Lábios vem em bisnaguinha feita para aplicar direto nos lábios, igual a do Bepantol Regenerador Labial.

Leia também: Lábios hidratados com Bepantol Derma Regenerador

Cicaplast protetor labial La Roche-Posay Fabíula

A promessa do produto é criar uma barreira contra agressões e reparar lábios secos e rachados, devolvendo a suavidade e a elasticidade da pele. A fórmula tem 5% de Panthenol, ingrediente reparador utilizado em muitos cosméticos.

O poder de reparação e hidratação dele me surpreendeu demais! Logo no primeiro uso já deu uma diferença gigante.

Você aplica e ele fica ali na região por um bom tempo, mesmo tomando água ou comendo uma besteirina ou outra. Lábios com aparência muito mais saudáveis e sem incomodar, adorei!

Mas como nem tudo são flores, também vou contar algumas coisas tristes:
  • ele é super pequeno, 7,5 ml e custa lindos R$32. Outro fator é que a embalagem é daquelas que não é tão maleável, então sinto que quando estiver no finalzinho vai acabar desperdiçando um resto de produto.
  • e ele não tem fator de proteção solar, então para o verão acaba não sendo o mais recomendado, já que de certa forma os lábios seguem desprotegidos.

Mas com toda a certeza, para o que eu estava buscando e pelo resultado que o Cicaplast me trouxe, voltaria a comprar. É legal encontrar produtos que você lê sobre, compra e funciona. Espero ajudar quem ler meus post à procura de algo parecido :).

Se quiser testar também, tem pra comprar online em vários lugares, fica aqui duas sugestões: aqui ou aqui.

Se testar também, me conta aqui abaixo, quero muito saber!

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *