Chocolates LaCreme Cacau Show: barras ao leite e branco

Novo LaCreme Cacau Show

Faz um tempinho que eu e o Ébert não falamos de chocolates por aqui #saudades. Mas pra nossa felicidade e pra de quem também ama nossos posts e conteúdos em geral sobre as gordices, hoje é dia de conhecer mais uma \o/.

Quem aí já viu o Olivier Anquier na tevê ou por propagandas na internet mesmo fazendo inveja com as barras de chocolate LaCreme da Cacau Show?

Acho que até por isso recebi tantos pedidos no Youtube pra falar desses lançamentos.

A linha contém diversos produtos, me apaixonei por algumas embalagens principalmente, tem belas opções pra presentear alguém.

Hoje só vou falar aqui das barras, mas se quiser conferir as opções, clica aqui (quando terminar de ler meu post, claro 😛).

Nas embalagens têm a seguinte definição do chocolate:

“Um gosto inesperado: você fecha os olhos de tão bom. LaCreme é um chocolate que derrete na boca.”

Modéstia? Não trabalhamos! Hahaha

Então bora testar, porque a expectativa tá grande

LaCreme Cacau Show pedaços

Começando pela barra ao leite, logo de cara achei uma informação legal de que o produto possui 28% de cacau, o que pra um chocolate ao leite é uma boa porcentagem.

Além disso, o diferencial do produto é que tem mais leite, então já imaginei ele derretendo na boca.

E é BEM isso mesmo! Logo ao morder já vem um sabor incrível na boca, o sabor do chocolate é maravilhoso, o doce da barra ficou na medida, o cheirinho é ótimo, uma combinação que faria eu comer a barra inteira, mas que a maturidade não deixou e guardei restinho pra ir saboreando mais depois.

Comparando com outros chocolates ao leite mais baratos e comuns, ele dá de 10×1,5, fácil! rs

Deixei o branco pra falar depois que é pra não te desanimar logo de cara. Infelizmente, pra tristeza geral ele deixou muito a desejar, principalmente porque tem um cheiro e gosto de gordura bem forte.

O lado bom é que não é muito doce, então se não fosse o gosto de gordura, seria um chocolate na medida.

O Ébert experimentou junto comigo e sentiu o mesmo gosto de gordura, mas comeu outro pedaço no dia seguinte e disse que estava normal e bem gostoso, então darei outra chance para a barra, porque pode ter sido uma parte só dela que não estava excelente, né? Aqui a gente é justo!

Ambas as barras tem 100g custando R$9,90. Pela qualidade, achei que vale super. Tem loja Cacau Show espalhada por vários lugares do Brasil, então não é tão difícil encontrar.

Se você experimentou ou tem curiosidade, vem me contar <3

Banner Facebook