Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Chocolates

Chocolates importados prediletos: Milky Way, Snickers e Reese’s Cup

Chocolates Snickers e Milky Way

De um tempinho pra cá, temos encontrado com bastante facilidade marcas de chocolate tradicionais que antigamente só davam as caras fora do Brasil.

Já foi uma loucura, no melhor sentido, quando a Hershey’s trouxe seus deliciosos chocolates pra cá, como o clássico M&M’s e tantas barras que levam o nome da própria empresa.

Agora, nós do TPM testamos 3 chocolates relativamente recentes no nosso mercado e com preços bem acessíveis: Milky Way, Snickers e Reese’s Cup. Convenhamos, não é nenhum grande sacrifício experimentar chocolates, né? rs

Chocolates Milky Way

O Milky Way é o meu preferido desses três. Acho o caramelo puxa-puxa dele sensacional! Tem um equilíbrio de consistência, eu diria, ideal entre o caramelo e o chocolate. Já mencionei em outros posts no TPM que eu não consigo comer tanto doce, acabo achando um pouco enjoativo, e por isso adoro particularmente a embalagem do Milky Way com versões mini.

Chocolates Snickers

O Snickers, por sinal um dos chocolates mais vendidos no mundo inteiro, se assemelha ao Milky Way em alguns aspectos, principalmente pelo caramelo. Mas o que faz a diferença nesse chocolate mesmo é o amendoim.

O Snickers contém pedacinhos de amendoim e torrone, e o gosto é dos deuses, especialmente pra quem é fã de amendoim! Esse a gente também encontra em versão mini, o que pra mim é mais um ponto muito positivo.

Chocolates Reese's
Por fim, o Reese’s Peanut Butter Cup, lançado no Brasil pela Hershey’s em 2013, tem esse formato que parece uma tortinha, com recheio de manteiga de amendoim.

E bota recheio nisso, viu? Gosto bastante do Reese’s, mas é preciso ressaltar que o recheio tem um gosto bem forte, mais forte até que o chocolate, então acredito que não deve agradar a todos.

Aqui no Brasil ainda não temos uma enorme variedade de sabores ou formatos para esses chocolates, mas se outras marcas com história parecida passarem uma ideia do que há por vir, acreditamos que ainda vamos testar muitas e muitas variações deles por aqui. 🙂

Aprovadíssimos! E você, provou e aprovou, ou só provou mesmo? Conta pra nós!

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *