Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Barras de chocolate

Chocolate Snickers Crisper

Snickers Crisper

Choocolate, aquele teste difícil que a gente quase não faz por aqui #sqn.

E falando especificamente de chocolate Snickers, não é novidade contar sobre algo “novo” da marca no blog, pois já falamos lá em 2015 do tradicional, que na época não era tão fácil de ser encontrado no Brasil, e também da versão Almond.

Esse Crisper é lançamento de novembro de 2015 e a Fabíula encontrou andando pelo Carrefour, tem aos montes. Não sei se tem alguma relação com a proximidade da páscoa.

O primeiro grande impacto na minha visão é a embalagem azul, bem mais chamativa que as outras opções.

E diferentemente da barrinha de Snickers tradicional aqui no Brasil, essa vem com 2 pedaços dentro da embalagem. De cara já achei bem prático, porque dá, por exemplo, pra petiscar um pedacinho depois do almoço, e guardar o outro pra mais tarde.

Snickers Crisper 2 quadrados

Como já é de costume, o chocolate vem suuuper recheado, coberto de chocolate por fora e por dentro, uma generosa porção de caramelo, pedaços de amendoim e flocos de arroz torrado (diferente né?).

Veja também: Chocolates importados prediletos

A ideia do Crisper é justamente oferecer uma combinação de texturas e bastante crocância com o crisped arroz e, além disso, vem mais amendoim que os tradicionais.

Snickers Crisper recheio

Na primeira mordida achei um pouco estranho, por estar muito acostumado com a barrinha vendida aqui no Brasil, mas no final acabei achando o chocolate incrível – estamos sempre abertos a novas experiências.

Ele é bastante doce por causa do caramelo e, mesmo com o arroz, continuou bastante “pesado”, mas nada tão diferente do que já estamos acostumados.

O Snickers Crisper é o primeiro Snickers com menos de 200 calorias por porção, possui 190 (10% do valor diário recomendado). Uma corrida de mais ou menos 2km pra perder isso, rs.

Trocaria o tradicional por esse?

Sinceramente, não. Já falei algumas vezes que é muito difícil algo perder o favoritismo pra mim, principalmente os produtos mais tradicionais das marcas. O que não quer dizer que eu não possa de vez em quando substituir, claro.

Justamente por isso, acho que vale super a experiência. Vai que você se apaixona por ele ou vê como uma opção pra alguns momentos.

A embalagem tem 40g com 2 quadradinhos (20g cada) e custa em media R$2,99.

Gosta de Snickers? Me conta aí se já viu a embalagem azul pelo seu caminho!

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *