O novo Cheetos Tubo é tão bom quanto o antigo?

O sucesso da década de 90 de volta às prateleiras!

Já fazia um bom tempo que a gente não via nenhuma novidade nas prateleiras de salgadinhos, mas a Elma Chips, através de uma campanha um tanto quanto inusitada, resolveu trazer de volta um salgadinho das antigas, o Cheetos Tubo, para alegrar os nossos corações, ávidos por lançamentos.

Cheetos Tubo

Embalagens Cheetos Tubo

O Cheetos Tubo fez bastante sucesso no meio da década de 90, principalmente por causa de seu formato, que permitia encher os dedos de salgadinhos antes de comer, era diversão garantida quando os meus pais traziam um pacote para mim e meus irmãos – todos nascemos na década de 90.

Nos anos 2000, o salgadinho em formato de tubo deu as caras nas prateleiras novamente, mas com nova fórmula. Na época, parte da nostalgia foi perdida.

E o novo Cheetos Tubo, é bom?

Obviamente, quando nós somos crianças nosso paladar é conquistado com mais facilidade. Mas sempre há aquela ilusão de que, mesmo crescidos, as guloseimas da nossa infância vão ser tão gostosas quanto as que experimentávamos quando mais novos.

O primeiro ponto que levo em consideração sobre o novo Cheetos Tubo é que ele não dá para colocar entre os dedos – nem mesmo no das crianças -, tudo bem que eu já tenho 26 anos, e isso nem deveria fazer diferença, mas fez sim, pois era parte da experiência.

O salgadinho também não tem o famoso “cheiro de chulé” – apesar de eu achar bem exagerada essa denominação que algumas pessoas dão aos Cheetos -, de qualquer forma, eu diria que é um ponto positivo para quem não gosta de alimentos com cheiro forte.

Salgadinho na medida, um formato legal e, de certa forma, nostálgico, mas nada muito diferente; se você fizer muita questão, vale a pena experimentar o quanto antes, porque provavelmente não vai ficar nas prateleiras por muito tempo.

Preço e onde encontrar

O novo salgadinho da Elma Chips pode ser encontrado nas principais redes de supermercados do país. O preço fica entre R$1,80 e R$3,00, dependendo do estabelecimento, na embalagem de 47g.

Vai dar uma chance para o novo Cheetos Tubo?