Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Salgadinhos

Cheetos edição verão: Fogo Nacho

Novo Cheetos Fogo Nacho
Cheetos é um dos salgadinhos que marcou a infância de muita gente, né?

O salgadinho existe desde 1948, trouxe o lúdico pelo pozinho famoso de colorir as mãos e língua e, na época, o sabor de queijo de verdade chamou muito a atenção.

E bom, por mais que hoje exista uma infinidade de opções dessas “besteiras” na seção de salgadinhos dos mercados, o Cheetos segue marcando presença, até mesmo pela bela identidade visual e seu personagem famoso, o Chester Cheetah.

Mascote Cheetos
Um mascote muito estiloso por sinal…                                                                                                  foto: reprodução

E falando justamente do personagem, em 2015 eu testei por aqui uma versão de Cheetos conhecida como “Mix de queijos”. Eram 3 formatos e sabores diferentes de queijos e um deles era a pata do Cheetah. Se quiser ler mais, só clicar aqui.

O teste em 2015 foi tão legal, que o produto ficou entre os favoritos do ano aqui no blog.

E pra minha surpresa, justamente o formato de patinha, que era o sabor Fogo Nacho, voltou nessa edição especial de verão em embalagem individual. Ou seja, um paraíso só de patas do maravilhoso personagem de Cheetos!

Cheetos patinha Fogo Nacho Elma Chips

Não sei se a empresa fez alguma pesquisa, mas eu acredito que esse sabor fez bastante sucesso, porque era o mais diferente na embalagem Mix. Além do formato bem gracinha.

Nessa versão atual senti uma leve diferença, pois ela é um pouco apimentada. Nada que incomode, pelo contrário, traz uma sensação boa junto ao sabor de queijo.

Ele é edição limitada, então se quiser conhecer, corre pra comprar.

O pacote tem 51g e pagamos R$2,00.

Aproveita pra me contar se Cheetos também marcou sua infância ♥

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *