Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Salgadinhos

Cheetos Assado Mix de Queijos

Cheetos assado mix de queijos

Recentemente a PepsiCo fez o lançamento dos novos sabores de Cheetos, Explosão Cheddar e Fogo Nacho.

De um jeito único e divertido a proposta aqui foi reunir três formatos diferentes em um só pacote, pois tem também o já conhecido Lua Parmesão.

Os nomes dos sabores do CHEETOS MIX foram escolhidos através de um desafio lançado online . No game “Kung Fu CHEETOS – O Desafio”, os consumidores puderam votar no nome de sua preferência.

Foram mais de 10 mil votos dos fãs de CHEETOS de todo o Brasil, que participaram do game virtual inspirado no filme “Kung Fu”.

Acredito que todos já conheçam pelo menos algum salgadinho CHEETOS. Além do lançamento do MIX, a marca conta com as versões: Bola queijo suíço, Onda requeijão e Lua parmesão.

Nosso sabor preferido do novo CHEETOS MIX:

Antes de mais nada, uma coisa legal que notei é que esse salgadinho não tem aquele cheiro forte de queijo artificial que normalmente algumas marcas têm, que exala da embalagem e deixa a gente até enjoado.

Sobre os sabores, todos são bem crocantes! O Explosão Cheddar tem formato triangular, como o próprio nome diz o sabor é queijo cheddar, achei meio sem gosto.

O Fogo Nacho é uma patinha do Chester Cheetah ♥ personagem representante da marca; é levemente (levemente mesmo) picante, pra mim é o mais gostoso da novidade, além do formato foférrimo.

Já o Lua Parmesão é o tradicional no formato de uma lua, preciso dizer algo dele? É o já conhecido sabor parmesão da marca, que é impossível parar de comer (socooorro).

Cheetos assado mix de queijos formatos

Segundo a empresa, por o salgadinho ser assado e elaborado com óleo extraído da semente de girassol, o produto apresenta hoje 25% menos gordura saturada e sódio do que produtos similares no mercado.

Bom, a verdade é que salgadinhos não fazem nada bem, né? Convenhamos! Mas também, não sou daquelas pessoas neuróticas que deixam de comer besteiras de vez em quando, e claro que isso é uma particularidade de cada um e a gente super respeita.

Sem exageros tudo dá certo. Nosso lema! E, vamos combinar, queijo é uma coisa maravilhosa, – se você não gosta, não me julgue, sou mineira – mesmo que seja presente num salgadinho, que não tem nada de queijo de verdade.

Enfim, comer salgadinho é prático, gostoso e sempre vai ter novidades pra nos fazer querer experimentar.

A versão MIX está disponível em 52g e 130g.

Já experimentou? 

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

One Comment

  1. Muito bom o cheetos mix,mais podiam fazer um só com fogo nacho ☺ e tbm podia voltar o cheetos batata com katchup eu ia amar e garanto q muita gente tbm ☺

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *