Cheerios da Nestlé, um dos cereais matinais mais gostosos que já experimentei

Cereal Cheerios da Nestlé

Acordar cedo todo dia é uma tarefa bem difícil. Acredito que grande parte das pessoas têm certeza que essa afirmação é bem verdadeira.

Mas sempre tem um porém, algo que pode deixar essa missão ‘sair da cama’ mais fácil, que é o que comer no café da manhã!

Quando mais novo eu não era seletivo com o que consumir nesse momento do dia; a refeição que por muitos é considerada a mais importante.

De uns tempos pra cá venho buscando cada vez mais produtos diferentes e, é claro, anotando tudo pra dar dicas aqui no TPM.

No final do mês passado tivemos a grata surpresa do lançamento do Cheerios pela Nestlé aqui no Brasil. Um cereal super famoso lá fora, com vários sabores, mas que por enquanto aporta aqui apenas na versão Mel.

Ele é composto por 4 cereais integrais: milho, arroz, aveia e trigo

Despejou na caneca ou tigela – vai da sua preferência – e acrescentou o leite*, tá pronto! Nunca vi nenhum cereal matinal que tivesse mais que dois passos pra estar pronto, hahaha.

Cereal Cheerios da Nestlé na caneca

Confira também: Cereal Kellogg’s Star Wars em edição limitada

O sabor é bem diferente de todos os cereais que já experimentei, até porque nenhum deles tinha essa combinação de sabor.

O Cheerios tem um gostinho de mel mesmo, mas suave, e é bem crocante. Comeria fácil metade da caixa (mas vamos com calma).

Um ponto interessante é que o Cheerios não é muito doce em um primeiro momento, mas se você deixar ele no leite por mais que 10min a mistura fica extremamente doce.

A embalagem tem 270g, paguei R$10,00 no Extra.

Pra complementar o seu café, além do cereal, incremente o cardápio com uma fruta, iogurte e pelo menos um copo d’água. E faz bem sempre variar nas combinações!

Estômago cheio? Bora começar o dia!

*É recomendado o preparo com leite semidesnatado.

Banner Facebook
  • Mari

    Gostei bastante desse teste! E ótimas fotos!

  • Ana Cláudia Xavier

    Gostaria de receber uma amostra desse cereal. Minha prima come dele em NY e disse q é gostoso.obrigado.