Chantibon voltou

Novo Chantibon

Aposto que você também está sendo bombardeado pela novidade que a Kibon trouxe de volta: o Chantibon!

Tá, mas o que é o Chantibon dos anos 80? hahaha eu não sei. 🙁

Segundo a marca, é um clássico da época! Mas a versão “antiga” era diferente da lançada hoje, pelo que entendi. Era um chantilly que já vinha pronto para fazer sobremesas. Olha o anúncio que encontrei:

Chantibon antigo

Agora, o papo é outro. Para atender os pedidos dos consumidores a Kibon relançou o Chantibon, agora em versão sorvete. Numa consistência bem cremosa e é soverte com sabor de chantilly, em um pote de 1 litro.

É claro que para algumas pessoas esse (re)lançamento vai mexer com as emoções, dar saudade. Até o logo da Kibon no pote é o antigo.

Eu curti muito o sorvete! Não sei o que todo mundo que já conhecia Chantibon vai achar, mas pra mim está aprovado. No começo me lembrou um pouco o de creme, mas é bem mais aerado, cremoso e o gosto é sim diferente, além de ser mais leve.

Achei uma ótima opção pra usar como chantilly mesmo. Uma forma de consumir sorvete no frio, já que o lançamento aconteceu quase no inverno, dá pra colocar em bebidas quentes, como café e chocolate, ou bolos ainda quentes.

Novo Chantibon com brownie

Particularmente curto muito quando as marcas retomam sucessos do passado, pois a gente tem a oportunidade conhecer também. Valeu, Kibon!

Está disponível em supermercados a partir de R$ 16,00.

Uma sugestão é experimentar com o Brownie Betty Crocker que testamos aqui 😉

E você, conheceu o clássico Chantibon? Me conta aí.