Chandelle Chantilly Churros e Paçoca

Novos Chandelle Chantilly Paçoca e Churros

Pensa num formato de produto que a Nestlé acertou em cheio? Pois é, acho isso do Chandelle Chantilly.

Em 2015 foi um dos testes favoritos do blog, justamente por causa do formato inovador. Os sabores eram Chocolate, Caramelo e Café e aparentemente fizeram sucesso, pois tem novidade pra 2017.

Chandelle Chantilly Churros e Chandelle Chantilly Paçoca

Lançados recentemente pela Nestlé, as edições limitadas de Chandelle Chantilly Churros e Chandelle Chantilly Paçoca prometem ser opções de sobremesas saborosas e com a praticidade que o consumidor deseja e, melhor ainda, com um precinho camarada.

Ambos os sabores têm boa aparência e são bem parecidos nas cores, com bastante Chantilly espalhado na parte de cima e o Chandelle na parte de baixo cobrindo todo o potinho.

Cor dos novos Chandelle
sabor paçoca (à direita)

O gosto dos dois tem constrates de sabores e não são extremamente doces. E o melhor, lembram de fato Churros e Paçoca, ponto super positivo pro lançamento.

Os traços fortes nessas versões de Chadelle são cremosidade e combinação dos ingredientes. Nesse ponto o Chantilly faz total diferença se comparamos aos Chandelles tradicionais, por exemplo.

Chandelle Chantilly Churros e Paçoca Cremosidade

Qual foi meu preferido?

Se fosse eleger um preferido, o que mais me chamou atenção foi o sabor sutil de canela no de Churros, que apesar de não ser tão fã de canela, achei que a combinação ficou muito boa, fora que é um ingrediente comum em churros.

Os novos Chandelle Churros e Paçoca podem ser encontrados nos maiores supermercados do país por tempo limitado, com o preço entre R$ 5,50 a R$ 6,00 a embalagem com as 2 unidades.

Deu curiosidade? Corre pra testar também!

Banner Facebook