Chamyto Citrus x Chamyto Original

Chamyto Citrus

Sempre existe aquele tipo de produto que antes de ser lançado você já sabe da existência, devido a tanta divulgação. Também existe aquele tipo que você só nota que existe depois de dias, meses, ou talvez anos. Ainda mais se não costumar consumir sempre.

Foi o que aconteceu com o Chamyto Citrus, que é a mistura do famoso fermentado da Nestlé com um toque cítrico. Acredite ou não o produto foi lançado no início de 2008. Por acaso você que está lendo sabia da existência dele? rs

Mas afinal, por qual motivo estou fazendo um post sobre esse produto tão “antigo”?

Sendo simples e objetivo; desde o início a proposta do blog é testar todo tipo de produto desconhecido por nós ou algo muito legal (ou ruim) que já conhecemos, e darmos nossa opinião.

Da mesma maneira que eu nunca havia visto esse produto na geladeira, possivelmente muita gente vai responder não na pergunta que fiz acima, e agora fique curioso para experimentar. Curioso, não ansioso. Eu explico!

Chamyto ‘original’ faz parte da infância, assim como Yakult, então é difícil se adaptar a outro sabor, mas claro, sempre bom dar uma chance.

Infelizmente, a chance que dei não foi tão feliz assim, pois a minha primeira impressão sobre o Chamyto Citrus não foi das melhores. No primeiro gole senti uma sensação bem estranha, de que os ingredientes, a mistura, enfim, nada combinava (não consegui sequer tomar uma garrafinha completa).

Mas não desisti tão fácil, acabei consumindo uma garrafinha completa depois. Acho que por ser um produto com um sabor bem diferente do que eu já estava acostumado houve um choque à primeira experimentação.

E minha opinião final é:

Se eu trocaria o Chamyto original por esse?
A resposta seria bem direta: NÃO

Sei que a Nestlé tentou dar uma inovada, mas pra mim não deu certo. O original é ótimo e ainda lembra infância.

Paguei R$4,39 na embalagem com 6.

Já viu? Curtiu?

Banner Facebook