Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Orgânicos Salgadinhos

Ceboloko, o salgadinho de cebola da Mãe Terra

Salgadinho Ceboloko Mãe Terra

Promessa é dívida, e cá estou eu cumprindo a minha!

Em maio, eu fiz aqui no TPM um post com os salgadinhos infantis da Mãe Terra, Pitzo e Sabuguito, só que ficou faltando o terceiro sabor da linha, o Cebolokoque é justamente o meu sabor favorito de salgadinho, cebola 😍.

A curiosidade já estava quase me matando, em nenhuma loja ou mercado que eu ia encontrava o sabor para comprar, e pra ser sincero é difícil achar até mesmo nos sabores que eu testei anteriormente.

Quando já tinha ‘desistido’, no quase no último suspiro, último fio de luz… vi um pacotinho do salgadinho, bem tímido, cabisbaixo em uma prateleira do Extra.

A embalagem do Ceboloko, assim como a dos seus ‘irmãos’, é bem divertida, chama a atenção tanto dos adultos quanto das crianças. Vem com uma Tartaruga toda sorridente desenhada!

Além de conter pouco sal, é um salgadinho orgânico de milho e arroz integral, fonte de vitamina B1 e não contém pozinhos artificiais (aqueles que são bem gostosos de se lamber nos dedos – confesso que amo).

Mas e aí, mesmo sem tanta coisa que ‘faz mal’, o Ceboloko é bom?

Salgadinho Ceboloko Mãe Terra formato

Confira também: Realmente saudável? Pitzo e Sabuguito, os salgadinhos da Mãe Terra

Achei o salgadinho bem crocante, adorei o seu formato de carinha – parecidas com a da tartaruga que ilustra as embalagens -, e tem um sabor gostosinho de cebola. Dos três, é o melhor. Nota 9!

Substitui facilmente os salgadinhos convencionais de mercado, apesar de que as vezes ainda sentiria falta deles – como o Cebolitos, por exemplo. Mas acho que é mais questão de hábito.

Os salgadinhos da Mãe Terra além de serem ótimas opções para as lancheiras das crianças, são uma forma de ensinar desde cedo para os pequenos que as boas práticas alimentares são sim necessárias.

Pra animar ainda mais a criançada, o Ceboloko tem um jogo especial pra ele no site: sitiozuretinha.com.br

A embalagem de 45g custa em média R$5, o que eu acho meio caro e que, provavelmente, crie um distanciamento com o público que querem atingir, mas fica aí a dica de teste 😀.

Vai um Ceboli… OPS! Ceboloko aí?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *