Candy Lovers Club: Testando a caixa do mês

Candy Lovers Club janeiro

Desde que surgiu o TPM, o Ébert e eu sempre vivemos atrás de produtos pra testar, sejam eles novidades ou não, doces ou salgados, nacionais ou importados e etc, etc, etc.

A verdade é que morando em São Paulo essa missão é um pouco mais fácil, porque se encontra muitas coisas por aqui. Mas já pensei muitas vezes que algumas coisas podiam aparecer aqui em casa, como num passe de mágica, rs.

Óbvio que eu gosto da experiência de estar em lugares pesquisando, mas confesso que receber a caixa da Candy Lovers Club esse mês foi algo realmente digno de uma alegria no coração (e no estômago).

Mas afinal, o que é esse serviço?

A Candy Lovers Club é uma empresa que envia todo mês para a sua casa uma caixa com produtos importados através de pacotes de assinatura. O legal é que as importações vêm de diferentes origens, então temos a oportunidade de conhecer guloseimas de diferentes regiões.

Os produtos são surpresa e são enviados nas embalagens completas, não somente em porções.

Para assinar, basta acessar o site candyloversclub.com.br, e optar por um dos planos:

  • – mini R$68 (de um a três produtos, com frete incluso)
  • – regular R$85 (de quatro a cinco produtos, com frete incluso).

Quando eu conheci o serviço só me veio na cabeça: “É a Glambox dos doces!” hahaha

E vale a pena?

Olha, eu sempre sou muito realista e sincera em todo teste que faço. E como vivo em bombonieres comprando produtos importados, posso dizer que vale a pena SIM.

Essa caixa que experimentei só vieram produtos excelentes e talvez eu nunca tivesse acesso a eles, até porque existe uma curadoria por trás da seleção dos produtos, o que nos proporciona conhecer muitas coisas.

Produtos Candy Lovers Club janeiro

Além disso, justamente por ir muito em bombonieres, sei que os valores dos planos da Candy Lovers não fogem da realidade dos preços de importados.

Como eu nasci no interior de Minas Gerais, diferentemente de São Paulo, lá as coisas demoravam vidas pra chegar, isso quando não só via pela tevê mesmo e mais nada. Então esse serviço seria uma mão na roda para conhecer produtos diferenciados.

Claro que você tem que estar disposto e ter condições de investir. Caso ambos os fatores estejam ok pra você, eu recomendo, entre para o clube :).

E como eu prometi no vídeo no Youtube onde mostrei os produtos dessa edição de janeiro, faltou testar o Pretzel Pete.

Pretzel Pete Candy Lovers Club Janeiro

É uma caixa de 250g com mini biscoitinhos, sabor alho e queijo. Logo ao abrir a caixa já vem um cheirinho de alho, que eu amo, então achei ótimo. Quem não gosta de alho, fuja para as colinas!

Pretzel Pete Candy Lovers Club

É bem crocante, tem de fato um gostinho de alho bem aparente e é levemente salgado. Não senti quase nenhum gosto de queijo, porque o alho acabou roubando a cena. Curti como petisco, é bom pra comer puro, mas com um molhinho vai melhor ainda.

E no ranking que fizemos no vídeo, o Pretzel Pete ocupa a 5a posição no meu e no do Ébert.

Ranking Candy Lovers Club janeiro

É isso!

E caso queira acompanhar as caixas enviadas, só acessar o site ou através da fanpage.

Me conta o que achou da dica e fala o que mais deu vontade de roubar da minha caixa ❤️

Banner Facebook
  • Priscila

    Oiii….

    Vi no face essa página e fiquei com algumas dúvidas, é verdade mesmo? Dá pra confiar?

    Fiquei com medo dele investir e não ser confiável…