Campanha EQLIBRI apresenta novo posicionamento e inovações

Nova Campanha Eqlibri

A EQLIBRI está relançando toda a sua linha com uma série de inovações, incluindo ingredientes como grãos, sementes de chia e tapioca e redução de até 46% do sódio.

O novo portfólio chega com 4 linhas de produtos: Tapioca, Cracker, Multigrãos e Panetini.

A linha Cracker tem duas novidades: a adição de chia em seus três sabores – Original, Toque de Limão e Mussarela de Búfala com Manjericão – e a grande inovação com Tapioca em dois sabores – Queijo Branco com Orégano e Coco. Já a linha Multigrãos pode ser encontrada nos sabores Original e Tomate & Cebolinha. A linha Panetini traz o novo sabor Cottage com Ervas, além dos conhecidos Presunto Defumado, Queijo Suave e Tomate Temperado.

Com estas novidades, EQLIBRI quer acompanhar o cotidiano de seus consumidores e oferecer uma opção equilibrada e saborosa para comer nos breaks do dia a dia.

Nova Campanha Eqlibri Moça Espelho

“Estamos sempre em busca de inovações e de melhoria constante nos nossos produtos, com o objetivo de servir melhor às necessidades dos consumidores. Esse segmento tem crescido de forma acelerada, e, por isso, trazemos uma marca completamente renovada tanto do ponto de vista de produto como de posicionamento”,

Tarik Mohallem, diretor de Marketing de Biscoitos da PepsiCo

Confira também: Mabel lança linhas Grano e Delícias Caseiras + promoção estrelada por Celso Portiolli

Para comunicar tantas novidades, EQLIBRI voltará à mídia com o maior investimento em campanhas desde o seu lançamento, trazendo como conceito “Equilíbrio é curtir o que te faz bem”.

“Alimentos gostosos podem ser equilibrados. Queremos mostrar que com EQLIBRI não precisamos escolher entre uma coisa e outra. Seus ingredientes saborosos e balanceados são a alternativa perfeita para matar aquela fominha entre as refeições. Isso é curtir o que te faz bem”,

explica Carolina Frydman, gerente da marca

As mudanças nas linhas de produtos EQLIBRI e o relançamento da marca fazem parte da visão estratégica de negócios da PepsiCo.

Nova campanha traz a assinatura “Deliciosamente Equilibrado”

O filme mostra mulheres de diferentes perfis em situações extremas: tomando suco verde enquanto faz uma posição desafiadora da Yoga, ficando de ponta cabeça, por exemplo. A partir dessas cenas, a marca quer transmitir que num mundo cheio de expectativas sobre as mulheres, o importante é encontrar o equilíbrio naquilo que faz bem, sem precisar ir para os extremos, e apresenta seus novos produtos como soluções equilibradas e deliciosas para o dia a dia.

A campanha entrou no ar em rede nacional dia 10 de setembro, com inserção em TV fechada e canais digitais. Além disso, a marca já está em diversos relógios de rua da cidade de São Paulo e terá materiais desenvolvidos exclusivamente para o universo digital.

O preço sugerido é de R$ 1,99 para os produtos da linha Panetini e R$ 2,69 para os das linhas Multigrãos, Cracker com Chia e Cracker com Tapioca.

Já quer testar?

Banner Facebook
  • Maria

    Fiquei ansiosa para testar.

  • André

    Não sei se for impressão minha, mas os tamanhos foram reduzidos, aparentemente.