Burger King anuncia novo Picanha Cheddar e Bacon com “campanha acessível”

Novo sanduíche já está disponível no cardápio da rede fast food

O Burger King anunciou ontem (22) um novo integrante para a Família Picanha, o Picanha Cheddar e Bacon, mas diferente das últimas campanhas espalhafatosas da rede de fast food, essa foi voltada para a acessibilidade, que eles têm testado nas últimas publicações.

Novo Picanha Cheddar e Bacon

Em um vídeo sem nenhum áudio e com apenas 8 segundos, o BK anuncia o novo sanduíche, a descrição é que contém todos os detalhes sobre a novidade.

“Seria um sonho um sanduíche com picanha, cheddar e bacon? Seu sonho foi realizado. Se liga nesse novo integrante da Família Picanha!

BKAcessível: o vídeo começa com zoom e movimento rápido no queijo cheddar, seguido de zoom e movimento rápido no bacon. Em seguida, o sanduíche aparece por inteiro em cima de uma mesa com uma grelha e fogo em movimento ao fundo. Na parte superior temos o seguinte lettering: Picanha Cheddar e Bacon. “

Picanha Cheddar e Bacon

Seria um sonho um sanduíche com picanha, cheddar e bacon? Seu sonho foi realizado. Se liga nesse novo integrante da Família Picanha!BKAcessível: o vídeo começa com zoom e movimento rápido no queijo cheddar, seguido de zoom e movimento rápido no bacon. Em seguida, o sanduíche aparece por inteiro em cima de uma mesa com uma grelha e fogo em movimento ao fundo. Na parte superior temos o seguinte lettering: Picanha Cheddar e Bacon.

Posted by Burger King Brasil on Thursday, February 22, 2018

Legal se essa moda pegasse, e as empresas começassem a lançar conteúdo para todos os públicos, principalmente os que têm algum tipo de deficiência visual. Ou as marcas pensam que eles não gastam seu rico dinheirinho?

Outra moda que “poderia pegar”, é a de lanches com um visual tão apetitoso quanto o da propaganda; minha última ida ao McDonald’s mostra que isso está distante. E ainda bem que outras pessoas pensam igual, a Sabrina Rocha deixou um comentário super válido no post do BK Picanha:

“Se fosse assim, exatamente como o do vídeo seria sensacional! Mas a gente sabe que quando vai pegar o lanche é uma muchiba de pão com um hambúrguer do tamanho de um ovo de codorna frito, uma melequinha de cheddar e umas migalhas de Bacon… Já passei muita raiva com esse Burger King… Além do gerente sem educação. Tô fora!”

Mas parece que o Burger King (ainda) não curtiu.

Disponibilidade

O Picanha Cheddar e Bacon já está disponível no cardápio do fast food. O preço sugerido não foi anunciado.

Vai ir conferir?