Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Sobremesas

Brioche Pullman Dunitê de Morango e Chocolate

Bolinho Pullman Dunitê sabores

Qualquer opinião minha sobre pão ou deve ser levada muito a sério (ou não), porque eu sou tipo fã que beira a loucura. Pra mim, não tem tempo ruim pra comer pão! ?

E Pullman, né minha gente, é marca consolidada na fabricação desse alimento dos deuses.

A novidade da marca, que por sinal é uma das maiores empresas do segmento de panificadoras do Brasil, é o brioche Dunitê que surgiu em junho de 2016 nos sabores tradicional, morango e chocolate, com embalagens de 50g e 320g.

Brioche Pullman Dunitê

E aí você me pergunta, o que seria um brioche?

O Google responde:

“Brioche é uma espécie de pão ou bolo de massa leve, doce ou não, feito com farinha, água ou leite, levedura ou fermento, ovos e manteiga.”

Entendi queridinha Brioche Pullman

No Dunitê a simplicidade de ingredientes é essa mesmo:

Bolinho Pullman Dunitê tradicional Bolinho Brioche Pullman Dunitê morango Ingredientes bolinho brioche Pullman Dunitê Chocolate

Os briochinhos Pullmancomo estou chamando carinhosamente – vêm com uma pequena camada de recheio por dentro. Ambos os sabores não tem adição de gordura, corantes ou aromatizantes.

Experimentei os sabores morango e chocolate:

Achei o pão gostoso e bem “fofinho”, além de macio, não é seco. E como não é muito doce, combina bem com bebida (quente ou fria), mas é igualmente gostoso comer puro.

O que deixou um pouco a desejar foi a quantidade de recheio, pois vem beeem pouco, enquanto na imagem da embalagem se vê bastante.

Bolinho Pullman Dunitê recheio
sabor morango (à esquerda)

Mas tirando essa parte um pouco triste, são práticos e fáceis de carregar, ideal para momentos que estamos com pressa – ou para comer a qualquer hora, já que pão é o alimento dos… (complete a frase, rs).

Preço sugerido: R$6,99 embalagem de 320g e R$1,69 embalagem de 50g.

Já encontrou por aí?

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *