Brindes de ovos de páscoa: Expectativa x Realidade

Não desejaria uma 'surpresa' dessas nem para o pior inimigo

Estamos em fevereiro e o assunto páscoa já está em alta, com diversos anúncios de lançamentos acontecendo.

Essa é uma das épocas mais aguardadas pelas crianças. Em segundo lugar pelos chocolates; sim, segundo, porque nada supera as expectativas pelos brindes que vem recheando os ovos.

Mas convenhamos, a criança “pira” por aquele boneco que mexe todos os membros e tem um lançador idêntico ao dos desenhos animados, aí você se entusiasma junto e decide comprar o ovo que vem com o bendito personagem. Chega a páscoa, vocês abrem juntos, e cadê? Está mais pra um tentativa mal sucedida de qualquer coisa do que de um herói.

Infelizmente, isso é bem comum. Numa busca rápida pela internet, descobrimos vários. Confira abaixo!

TPM adverte: se visto com bom humor, esse post pode ser engraçado.

7 tentativas de brindes de ovos de páscoa; Expectativa x Realidade:

​Ovo Dc Superhero Girls – D’elicce (2017)

Em 2017 a D’elicce lançou um ovo de páscoa que tinha como brinde algumas das principais personagens femininas da DC, a heroína Mulher-Maravilha, e a vilã Arlequina (Harley Quinn). Muitos fãs compraram o ovo para colecionar as bonequinhas, mas elas eram extremamente mal feitas – principalmente a Mulher-Maravilha -, com um péssimo acabamento, além de estarem ‘raquíticas’ e ‘anêmicas’.

Ovo Uncharted 4 – D’elicce (2017)

A D’elicce aprontando novamente, e no mesmo ano. A marca lançou em parceria com a Playstation um ovo temático do jogo Uncharted 4 – um dos grandes lançamentos de 2016 para o mundo dos games. Ele possuía 2 colecionáveis diferentes do personagem Nathan Drake – cada ovo vinha 1 – e deixou os gamers empolgados para comprar o produto, que não era nada barato, tendo como preço sugerido R$60,00. As miniaturas não agradaram a maior parte do público, pois eram muito diferentes da foto de divulgação, com muitos detalhes e acabamentos feios (principalmente no rosto). Felizmente, era possível vê-las pela caixa antes de comprar o produto.

Ovo os Pinguins de Madagascar – Arcor (2011)

Qual a probabilidade de um ovo com brindes dos Pinguins de Madagascar falhar? Nesse caso do lançamento da Arcor em 2011, as chances foram de 100%, já que os brindes ficaram super mal cortados e tortos, além de os personagens serem de montar e não se encaixarem direito. O mais bizarro de tudo estava no rosto, que não vinha com o boneco, era apenas um adeviso (ruim) para ser colado.

Ovo Amanhecer – Garoto (2012)

Em novembro de 2012 foi lançado “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, fazendo parte da história de Crepúsculo, que era febre entre os adolescentes. Aproveitando o hype, a Garoto lançou um ovo inspirado no filme para a páscoa daquele ano, como brinde ele vinha com uma pulseira inspirada na que a personagem Bella usava. A pulseira, além de feia, ainda era frágil.

Ovo Barbie – Lacta (2015)

O que falar dessa mini boneca “bugada” e ‘marombeira’ da Barbie? Ela foi lançada em 2015 como brinde para a páscoa, vindo no ovo “Super Princesa da Lacta”. A boneca não era de todo mal, porém seu corpo era desproporcional demais. Aparentemente a Barbie foi pra academia e esqueceu de malhar a parte inferior do corpo. (risos)

Ovo Bob Esponja – Lojas Americanas (2015)

Em 2015, as Lojas Americanas lançaram, em parceria com a Nickelodeon, dois ovos do Bob Esponha, com dois brindes diferentes (1 em cada ovo) que cuspiam água, um do Bob Esponha e um do Patrick Estrela. Além de extremamente pequenos, os brinquedos eram feios, e não se assemelhavam em nada com a foto de divulgação.

Já o ovo Bob Esponja que vinha com uma tigela, até trouxe um brinde bonitinho, mas que seria abandonado nos primeiros 2 minutos.

Ovo Baton – Garoto (2010)

Em 2010, a Garoto lançou um ovo Baton, que tinha como brinde uma caneta que vibrava e escrevia ‘tremido’. Ela era extremamente grossa e com um formato estranho – principalmente por se tratar de um brinquedo infantil. Além dos relatos de que o brinde soltava a ponta.

Teve alguma experiência ruim com brindes de ovos de páscoa para completar a lista?