Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Sobremesas Verão

Bolinho Ana Maria Fresh Gela Boca – Edição verão

Bolinho Ana Maria fresh gela boca

Ana Maria é bem conhecida pelos brasileiros, está presente principalmente nas manhãs, né? Com o Louro José falante e soltando os cachorros depois de fazer suas receitas… Não, pera! Estamos confundindo as Ana Marias! A que vim falar hoje é aquela pertencente à Bimbo, bastante conhecida pelos seu bolinhos.

Todo mundo aqui de casa sabe que eu sou muito fã dos produtos da marca, nunca comi um bolinho Ana Maria que eu achasse ruim.

Até hoje, sempre que minha mãe vem me visitar ela traz bolinhos Ana Maria. É algo meio que simbólico – o bolinho não pode faltar.

Ana Maria é um bolinho bem tradicional naquela embalagem com duas unidades, mas também pode ser encontrado em embalagens individuais.

À primeira vista, quando a Fabíula trouxe esse novo bolinho, pensei que fosse um produto totalmente revolucionário, que você coloca no congelador – sei lá. Mas estava enganado, é ‘só’ mais um bolinho em embalagem unitária, com recheio de morango refrescante.

Assim como as outras embalagens individuais, ele tem massa de chocolate, com recheio cremoso

Bolinho Ana Maria fresh gela boca recheio

E o que falar desse bolinho que mal conheço, mas já considero pacas?

A massa é muito boa, 100% similar aos já conhecidos sabores chocolate, mas o recheio é algo totalmente diferente de tudo que a marca já fez, falando de sabor.

Até parece que o recheio tem menta em sua composição, mas menta não está listada nos ingredientes, então não sei dizer o que traz a refrescância.

Não tenho um bolinho que seja meu favorito, como eu disse, sou muito fã da marca, mas por enquanto diria que esse passa a liderar a lista.

É uma edição especial/limitada lançada em dezembro de 2015 especialmente para o verão brasileiro. Então se você é fã, corre para comprar o seu, antes que acabe.

O preço sugerido é de R$1,29 paguei R$1,69 por cada unidade.

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *