Black Friday Submarino 2020: conheça os descontos da loja

Smartphones serão os destaques da rede

Em 1999 nascia um dos principais sites do segmento de e-commerce (comércio eletrônico) no Brasil, o Submarino. Já em 2006, após fusão com a Americanas.com, se tornou líder no segmento. A loja virtual comercializa, principalmente, eletroeletrônicos e livros. Confira tudo sobre a Black Friday Submarino 2020.

Caso prefira, vá direto ao ponto:

  1. Melhores produtos com desconto no Submarino
  2. Outras lojas que também estão com grandes ofertas

Black Friday Submarino 2020

Tudo o que você precisa saber:

Abaixo você encontra as categorias e marcas dos produtos que mais receberam destaque durante a última Black Friday do Submarino:

  • Smartphones: Motorola e Samsung

Outra categoria que o Submarino também vem apostando é a de Moda, então vale conferir itens nesse setor.

Quando começa a Black Friday do Submarino?

Em 2020, a Black Friday no Brasil foi programada para a última sexta-feira do mês de novembro, no dia 27/11. Confira as melhores ofertas do Submarino atualizadas em tempo real:

[EM BREVE]

*Esta página será atualizada em todo o período da Black Friday, onde conferimos e selecionamos os produtos que realmente apresentam descontos na data. Salve-a e volte para conferir! **Última atualização 06/12/2019.

Confira também ofertas incríveis na nossa página especial de Black Friday 2020.

Veja abaixo outras lojas que também estão com promoções! clique na sua preferida e vá para as OFERTAS

Logo Americanas Logo Mercado Livre Logo Saraiva Logo Magazine Luiza

Conheça mais do Submarino:

Veja abaixo um pouco da história e informações úteis para aproveitar o melhor da Black Friday do Submarino.

História

A Submarino surgiu em junho de 1999, tornando-se uma das pioneiras no ramo de comércio eletrônico em território nacional. A fusão com a Americanas aconteceu em 2006, nascendo a B2W Digital, sendo atualmente o mais completo portfólio de marcas do e-commerce: Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

É confiável comprar no Submarino?

A Submarino está entre as lojas mais confiáveis para se realizar compras no Brasil. Como informação extra, veja abaixo a pontuação da empresa nos principais medidores de reputação:

  • Nota Reclame AQUI: 8,2/10
  • Nota Ebit: diamante
  • Nota consumidor.gov.br: 3,3/5

Entrega

As entregas feitas pela Submarino e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após fazer login na Submarino você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Formas de pagamento

São aceitas as seguintes formas de pagamento: cartões de crédito submarino.com, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express; boleto bancário; débito online Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron.

Trocas e devoluções

Os cancelamentos e trocas podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Em caso de devolução, a submarino.com fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, vale se atentar:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à voltagem do produto
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Atendimento

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 08h às 20h, exceto em feriados nacionais.

O telefone para contato 4003-5544 (Capitais ou Regiões Metropolitanas); 0800 229 5544 (Estado do Rio de Janeiro); 041 11 4003-5544 (Demais Localidades)

A página de atendimento pode ser acessada aqui.

Sites que oferecem cupons ou cashback no Submarino

E para ter ainda mais descontos, vale a pena fazer uma busca rápida em sites que oferecem cupons ou cashback (onde uma porcentagem do valor gasto é pago de volta) para compras no Submarino; veja abaixo algumas opções:

*Quando você compra seleciona a forma de pagamento Ame, parte do valor dos produtos volta para sua conta Ame. O valor do Cashback ficará disponível na sua conta Ame em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento e você poderá utilizar em novas compras.

Como usar o Ame no Submarino:

  • Quando estiver finalizando a compra na loja, escolha a opção de pagamento “Ame”
  • Se estiver comprando pelo computador, vai aparecer um QR Code
  • Abra o app Ame no celular > clique em Pagar > Escaneie esse QR Code e pronto
  • Agora, se estiver comprando pelo celular, você será automaticamente direcionado para o app Ame
  • É só escolher se quer pagar com cartão ou com saldo ou pode até ser com cartão + saldo
  • Se quiser parcelar sua compra, você deve informar em quantas vezes deseja pagar. Essa opção fica dentro da ilustração do cartão de crédito na tela de finalização da compra no app, basta clicar em editar ao lado da opção “1x parcela” e alterar para até “12x” com valor mínimo de parcela de R$10,00