Black Friday Ricardo Eletro 2020: os produtos com descontos reais

Smartphones, tablets, móveis e colchões serão os destaques da rede

O Ricardo Eletro nasceu em 1989 – o e-commerce só veio a ser lançado em 2009 -, na cidade de Divinópolis, interior de Minas de Gerais. Atualmente, conta com mais de 700 lojas, espalhadas por 23 dos 26 estados brasileiros. Dá pra encontrar de tudo nas lojas, desde smartphones a colchões. Confira tudo sobre a Black Friday Ricardo Eletro 2020.

Tanto as lojas físicas da rede quanto a online RicardoEletro.com.br participarão da Black Friday 2020, com ofertas especiais diferenciadas.

Caso prefira, vá direto ao ponto:

  1. Melhores produtos com desconto no Ricardo Eletro
  2. Outras lojas que também estão com grandes ofertas

Black Friday Ricardo Eletro 2020

Categorias da loja que você deve ficar de olho:

  • Eletrodomésticos: Liquidificadores

Quando começa a Black Friday do Ricardo Eletro?

Em 2020, a Black Friday no Brasil foi programada para a última sexta-feira do mês de novembro, no dia 27/11. Confira as melhores ofertas do Ricardo Eletro atualizadas em tempo real:

[EM BREVE]

*Esta página será atualizada em todo o período da Black Friday, onde conferimos e selecionamos os produtos que realmente apresentam descontos na data. Salve-a e volte para conferir! **Última atualização 06/12/2019.

Confira também ofertas incríveis na nossa página especial de Black Friday 2020.

Veja abaixo outras lojas que também estão com promoções! clique na sua preferida e vá para as OFERTAS

Logo Casas Bahia Logo Pontofrio Logo Magazine Luiza Logo Mercado Livre

Conheça mais da Ricardo Eletro:

Veja abaixo um pouco da história e informações úteis para aproveitar o melhor da Black Friday na Ricardo Eletro.

História

A Ricardo Eletro surgiu em 1989 na cidade de Divinópolis-MG. Ela expandiu para o interior do estado, chegando na capital mineira em 1999, e foi um grande sucesso. Com um pouco mais de 10 anos de existência, já estava entre as 5 maiores empresas de varejo de eletroeletrônico do Brasil.

Em 2009, a Ricardo Eletro lançou o seu e-commerce oficial, com foco em vender muito mais do que eletroeletrônicos. São mais de 80.000 itens, de pneu a lavadora, de fraldas a TV.

É confiável comprar na Ricardo Eletro?

Comprar na Ricardo Eletro é Seguro?
(Pixabay/Reprodução)

A Ricardo Eletro está entre as lojas online mais confiáveis para se comprar no Brasil. Como informação extra, veja abaixo a pontuação da empresa nos principais medidores de reputação:

  • Nota Reclame AQUI: 8,3/10
  • Nota Ebit: ouro
  • Nota consumidor.gov.br: 2,7/5

Entrega

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

As entregas são realizadas por parceiros de transporte de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas em sábados, domingos e feriados.

São realizadas até três tentativas de entrega no local informado durante o fechamento do pedido, desde que o endereço esteja correto, e não é possível alterar o endereço, apenas adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc.

O agendamento de entrega está disponível apenas para o estado de São Paulo, onde é possível agendamento da data e o turno de entrega do pedido. Você poderá contratar esse serviço apenas no ato da compra.

A modalidade de entrega, Retira LOJA, está disponível apenas para um grupo específico de produtos vendidos e entregues pela RicardoEletro.com, sem disponibilidade de retirada de produtos vendidos e entregues por parceiros de Marketplace.

Formas de pagamento

São aceitas as seguintes formas de pagamento: cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express, Elo; boleto bancário; carteira.

Trocas e devoluções

Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo de cancelamento da compra através da Central de Relacionamento.

  • Solicitações após o prazo de 7 dias não serão aceitas;
  • O produto deve estar na embalagem original (interna e externa) e com todos os seus acessórios que o acompanham (ex: manual, controle remoto,fone de ouvido, cabos, etc);
  • O produto deve estar sem indícios de uso;
  • É imprescindível que o produto seja devolvido com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação no Centro de Devolução ou pelo Parceiro de Marketplace.

A devolução de produtos leves é realizada via autorização de postagem gerada ao consumidor. A maioria das devoluções são feitas pelos Correios.

A coleta de produtos está disponível conforme as características da mercadoria, geralmente utilizada para produtos acima de 30 quilos. A transportadora parceira realiza a retirada da mercadoria no endereço cadastrado pelo cliente para a entrega.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, vale se atentar:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à voltagem do produto
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Atendimento

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 às 14:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais.

Pelo telefone 4002-2343 ou e-mail através do link.

Sites que oferecem cupons da Ricardo Eletro

E para ter ainda mais descontos, vale a pena fazer uma busca rápida em sites que oferecem cupons ou cashback (onde uma porcentagem do valor gasto é pago de volta) para compras na Ricardo Eletro; veja abaixo algumas opções: