Black Friday KFC: muito frango frito com desconto

Para se (es)baldar!

Na Black Friday KFC tem muito frango frito para ninguém passar vontade. A principal oferta da rede normalmente consiste em balde em dobro, onde o cliente compra um e ganha outro de mesmo tamanho. Outra promoção que a rede já apostou foi a de dar 50% de desconto no balde de filé crocante; confira!

Quando começa a Black Friday do KFC?

Em 2020, a Black Friday no Brasil foi programada para a última sexta-feira do mês de novembro, no dia 27/11. Confira as melhores ofertas do KFC atualizadas em tempo real:

  • Sexta-feira, 29/11: Na compra de um minibalde com oito tirinhas de frango, você leva mais um de graça. Cada consumidor pode comprar até quatro minibaldes, levando 8 no total.

A promoção acontece em todas as lojas KFC do país, enquanto durarem os estoques.

*Os preços aqui reproduzidos são de inteira responsabilidade da loja em questão, podendo sofrer alterações. Última atualização: 28/11/19 às 10:14

Confira também ofertas incríveis na nossa página especial de Black Friday 2020.

Veja abaixo outros fast-food que também estão com promoções! Clique no seu preferido e vá para as OFERTAS

Logo McDonald's Logo Bob's Logo Burger King

Conheça mais do KFC

Confira um pouco da história e informações úteis para aproveitar o melhor da Black Friday do KFC.

História

A história do frango frito do Kentucky (Kentucky Fried Chicken) começa de uma maneira meio triste. No ano de 1890 Harland Sanders perdeu o seu pai, fazendo com que ele se tornasse responsável pelos seus dois irmãos, na época ele tinha apenas cinco anos de idade.

Os anos foram passando, e Sanders trabalhou em vários empregos, mas foi quando ele começou a comercializar frango como forma de petisco em um posto de beira de estrada que sua vida tomou um novo rumo, e ele passou a trabalhar como chefe de cozinha.

Foi apenas após a sua aposentadoria, em 1952, que surgiu a franquia KFC. Ele percorreu os EUA atrás de seu primeiro franqueado, pois modelo de negócio ainda não era popular na época, e após muita persistência conseguiu os seus primeiros restaurantes parceiros.

Em 1974 o Coronel Sanders, como era popularmente conhecido, vendeu a sua rede por US$2 milhões.

Desde então os números do KFC não pararam de crescer, são mais de 6.000 lojas ao redor do globo, mais de 12 milhões de refeições vendidas por dia, e vendas anuais que superam os US$9 bilhões.

As idas e vindas para o Brasil: a rede aportou em terras tupiniquins nos anos 60, mas falhou com seu modelo de negócios. Na década de 70 houve uma nova tentativa, porém fracassada. No ano de 1992 retornou ao Brasil, chegando a ter 23 lojas no país até 1996.

Mas foi só em 2002 que conseguiu consolidar o seu modelo de negócios no Brasil, tendo atualmente o cardápio do KFC recheado de delícias amadas pelos brasileiros, e contando com mais de 60 franquias – o custo estimado para se montar uma é de R$2,7 milhões.