Fundado na França em 1960, o Carrefour é uma das maiores redes de supermercados do mundo. Atualmente é a segunda maior rede de varejo no Brasil, com foco principalmente em produtos alimentícios, mas na Black Friday você pode encontrar celulares, eletrodomésticos e higiene e cuidados com preços excelentes. Confira tudo sobre a Black Friday Carrefour 2020.
Nas lojas físicas as promoções focam, principalmente, em itens básicos, já no e-commerce as ofertas são para os desejos de consumo, como: smartphones de última geração e eletrônicos.
Caso prefira, vá direto ao ponto:
Black Friday Carrefour 2020
Categorias da loja para ficar de olho
Aqui estão as principais categorias que receberam maior destaque durante a última Black Friday:
- Higiene e cuidados: Huggies
- Smart TVs: LG
Quando começa a Black Friday do Carrefour?
Em 2020, a Black Friday no Brasil foi programada para a última sexta-feira do mês de novembro, no dia 27/11. Confira as melhores ofertas do Carrefour atualizadas em tempo real:
[EM BREVE]
*Esta página será atualizada em todo o período da Black Friday, onde conferimos e selecionamos os produtos que realmente apresentam descontos na data. Salve-a e volte para conferir! **Última atualização 06/12/2019.
Confira também ofertas incríveis na nossa página especial de Black Friday 2020.
Veja abaixo outras lojas que também estão com promoções! clique na sua preferida e vá para as OFERTAS
Conheça mais do Carrefour:
Veja abaixo um pouco da história e informações úteis para aproveitar o melhor da Black Friday do Carrefour.
História
O Carrefour nasceu em 1959, em Annecy, na França. A primeira loja da marca ficava em um cruzamento, por isso o nome Carrefour, que quer dizer cruzamento em francês.
A chegada do 1º hipermercado no Brasil aconteceu em 1975. Atualmente a rede de lojas está espalhada por todo o país com as bandeiras Carrefour Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco.
A plataforma de e-commerce carrefour.com.br foi lançada em julho de 2016. No começo de outubro de 2017, o Carrefour completou sua oferta online no Brasil com o lançamento do seu e-commerce alimentar.
É confiável comprar no Carrefour?
Sim, o Carrefour é uma boa loja online para comprar no Brasil. Como informação extra, veja abaixo a pontuação da empresa nos principais medidores de reputação:
- Nota Reclame AQUI: 6,6/10
- Nota Ebit: ouro
- Nota consumidor.gov.br: 2,3/5
Entrega
O Carrefour.com realiza entregas para todo o Brasil.
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.
Sempre que há uma atualização no status do pedido, é um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP:
- Entrega Padrão
- Entrega Expressa
- Entrega Econômica
- Entrega Agendada
Formas de pagamento
Você pode pagar todas as suas compras feitas no Carrefour com: cartão de crédito, cartão Carrefour, 2 cartões (incluindo Cartão Carrefour), boleto bancário, cartão presente e vale-troca.
Trocas e devoluções
Para realizar uma troca você deve entrar em contato pelo telefone 3004-2222 e fazer essa solicitação.
O prazo de coleta do seu produto será estipulado de acordo com a sua região e com o tipo de produto a ser retirado.
No processo de troca, você pode escolher se quer o dinheiro de volta, trocar pelo mesmo produto (mas com atributos diferentes, como cor e voltagem) ou gerar um vale-troca no valor da sua compra para usar no site quando e com o que quiser, seguindo as regras da Política de Cancelamento e Ressarcimentos.
Você tem até 7 dias corridos após a entrega do produto para solicitar uma troca. Após o prazo de 7 dias, se o produto apresentar defeito, você deve entrar em contato diretamente com o fabricante ou vendedor parceiro.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar o pedido, vale se atentar:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Atendimento
O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 08h às 21h.
Para dúvidas, ligue para 3004-2222 (regiões metropolitanas) e 0800 718 2222 (demais regiões) ou acesse aqui.
Sites que oferecem cupons do Carrefour
E para ter ainda mais descontos, vale a pena fazer uma busca rápida em sites que oferecem cupons ou cashback (onde uma porcentagem do valor gasto é pago de volta) para compras no Carrefour; veja abaixo algumas opções: