Black Friday Burger King: mega lanches por um precinho

Só lanchão!

A Black Friday do Burger King já contou com batatinha e lanches em ofertas, onde 3 sanduíches chegaram a sair por R$15,00. Opções famosas do cardápio como Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon. Veja quais as versões são ofertadas neste ano!

Quando começa a Black Friday do Burger King?

Em 2019, a Black Friday no Brasil foi programada para a última sexta-feira do mês de novembro, no dia 29/11. Confira as melhores ofertas do Burger King atualizadas em tempo real:

[EM BREVE]

*Última atualização 03/10/2019.

Confira também ofertas incríveis na nossa página especial de Black Friday 2019.

Veja abaixo outros fast-food que também estão com promoções! Clique no seu preferido e vá para as OFERTAS

Logo McDonald's Logo Bob's Logo KFC

Conheça mais do Burger King

Confira um pouco da história e informações úteis para aproveitar o melhor da Black Friday do Burger King.

História

Popularmente conhecido como BK, a rede de fast-food foi fundada por James McLamore e David Edgerton, em Miami, na Flórida, no ano de 1954. Em 2013 a rede já possuía mais de 13.000 unidades, em mais de 70 países ao redor do globo, sendo que mais de 60% dos restaurantes do BK estão localizados no Estados Unidos.

A primeira loja do fast-food no Brasil foi inaugurada em 2004 no Shopping Ibirapuera, na cidade São Paulo. E desde então a rede não parou de crescer no país, atualmente são mais de 600 franquias abertas.

Desde sua fundação, o cardápio do Burger King sofreu dezenas de alterações, mas sempre oferecendo hambúrgueres, batatas fritas, refrigerantes e sorvetes.

O WHOPPER

WHOPPER Burger King
(Unsplash/Reprodução)

O principal ícone de sucesso do BURGER KING atende pelo nome de WHOPPER. O famoso sanduíche foi criado em 1957 pelo co-fundador da rede, James McLamore, e originalmente vendido por 37 centavos de dólar.

O sanduíche original era composto por pão, um hambúrguer de pura carne bovina, duas fatias de queijo derretido, quatro fatias de picles, alface, tomate, cebola, maionese e ketchup.