Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Wafer

Bis morango, vale a pena experimentar?

Bis morango gostosão

Faz algum tempo que vejo nos supermercados o Bis Morango da Lacta, mas nunca tinha experimentado. Então, esse teste é pra você que ainda não deu uma chance a ele.

A Mondelēz relançou o Bis de morango em junho de 2014 como edição limitada (já dura mais de 1 ano), que chegou com um nome engraçado ao falar: Bis Morango Gostosão.

Esse sabor morango tinha sido lançado, também em edição limitada, em 2005.

Bis morango gostosão pacote
(Imagem/Reprodução)

O diferencial desse Bis para o ‘original’ é que além da cobertura de chocolate ao leite o recheio dele é sabor morango. Segundo a marca é um sabor muito pedido pelos consumidores.

Bis morango gostosão recheio

A minha primeira reação ao experimentar foi arrependimento. Sim, pois queria entender o por que de não ter experimentado ainda!

A mistura de sabores é muito boa, se torna impossível comer um só – se bem que ninguém consegue comer um único Bis, seja qual sabor for – Como o próprio nome diz, né, se comer um só não é Bis!

Óbvio que até pelo formato ser o mesmo do tradicional, a gente já consegue associar facilmente ao Bis chocolate, e por o sabor ter ficado consistente, o morango fez muito sentido na mistura.

Aprovadíssimo! Experimenta, porque vale a pena.

O preço sugerido é R$3,79, paguei R$4,50.

A Mondelēz já esteve em vários testes aqui no TPM, com diversos produtos: Leite Moça Cremoso, Bubbly, Sonho de Valsa Choco, Club Social e Trident.

E você, já deu uma chance ao Bis Gostosão?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *