Barra de Chocolate Garoto com Negresco

As marcas de chocolates gostam de nos fazer ‘cair em tentação’ sempre, né? Basta aquela passadinha pelas prateleiras que lá vem a vontade de experimentar todas as opções que vemos. Não é fácil! (ou é, rs)

Pois é, não basta chocolate por si só já ser uma tentação e tanto, as marcas sempre resolvem se juntar e criar combinações, como é o caso mais recente da Garoto com a Negresco, que se uniram com essa missão, transformar o bom, em algo ainda melhor.

Aliás, biscoito e chocolate têm sido tendência, Oreo por exemplo tem firmado parceria com Lacta faz um tempo sempre trazendo novidades.

O lançamento da Garoto chegou às prateleiras em novembro de 2016, e agora com a proximidade da páscoa, está dando sopa em todos os mercados.

O meu tipo de chocolate favorito é justamente branco e esse vem com um toque especial, pequenos pedaços crocantes de biscoito Negresco. Qual a chance disso dar errado?

O chocolate é aquele padrão Garoto, que na minha opinião é muito bom, misturado com pequenos pedaços de biscoito Negresco. Pelas cores lembra um pouco o Talento doce de leite.

É o tipo de chocolate pra compartilhar com os amigos – ou comer sozinho caso você tenha espírito gordinho -; a minha eu dividi com os funcionários do condomínio onde eu moro, e a decisão foi unânime: o chocolate é delicioso!

Dividindo barra de chocolate branco Garoto com pedaços de Negresco

Gera uma sensação diferente, ele derrete na boca juntamente com os pedacinhos de biscoito. Sim, é bem doce, mas a junção de sabores agrada muito.

Se comparado com a propaganda da embalagem, aquela meramente ilustrativa, achei bem fiel, o chocolate realmente tem vários pedaços de biscoito Negresco.

Pedaços de biscoito Negresco na barra Garoto

Cada barra tem 125g e custa em média R$5,50.

Curioso pra saber mais informações sobre o produto, como informações nutricionais? Clique aqui

Vale se dar de presente como um aquecimento para páscoa.