Barra de cereal Sucrilhos Ricemallow

Barra de Cereal Sucrilhos Ricemallow

Sucrilhos é uma marca bem comum, especialmente nas manhãs. Aqui em casa não temos tanto hábito de consumo hoje em dia, mas quando criança, tenho uma vaga lembrança de comer com leite ou mesmo sem.

A ideia de Sucrilhos sempre foi acompanhar a gente naquele momento de repor as energias, afinal, nenhuma refeição melhor que isso do que café da manhã.

Mas e nos outros momentos do dia?

Quando comecei a ver barrinhas da marca, a primeira coisa que pensei foi isso, sobre essa necessidade de acompanhar em outros momentos, até porque cada dia mais as pessoas correm pra lá e pra cá e ter um complemento prático pras refeições virou necessidade.

Barra de Cereal Sucrilhos Ricemallow Fabíula

A barrinha Sucrilhos Ricemallow é é feita de cereais com marshmallow de verdade, flocos de arroz e milho, além de ser fonte de vitaminas A, C, D, B12 e ácido fólico. Achei uma proposta diferente essa combinação com marshmallow.

Visivelmente eu não achei a coisa mais bonita do mundo, gera certa estranheza se comparada com as barrinhas tradicionais – mas isso fica só pelo visual mesmo.

Visual da barrinha Sucrilhos Ricemallow

A barra é bem molhadinha e sabor é muito bom. Aqui em casa houve até disputa pra ver quem ficava com o último pedaço, porque compramos só uma pra testar.

Cada barrinha tem 14g e custa em média R$2,00 (ou R$5,25 a caixa com 3 unidades), contém Glúten e apenas 61 kcal (ou 3% do valor diário recomendado). Mais informações, veja a tabela nutricional aqui.

A Sucrilhos Ricemallow foi lançada por volta de Maio de 2016, juntamente com os sabores Chocomallow e Froot Loops, vamos procurar e testamos.

Já testou também? 🙂

Banner Facebook
  • Carolina

    Já tinha provado a outra barrinha da sucrilhos e achei muito doce. Sabe se essa é menos doce do que as anteriores?

    • Ébert Almeida

      Oi Carolina, tudo bem? Olha, não tenho muita experiência com as barrinhas anteriores, mas não achei essa muito doce porque os flocos de arroz deram uma quebrada. Se você experimentar, volta aqui pra me contar. Abraços