Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Balas

Bala Fini Hooplas

Bala Fini Hooplas

Cá estou novamente pra falar de Fini. Um tema queridinho de muitas pessoas, diga-se de passagem.

E pra quem não sabe, a marca tem uma loja online chamada Fini Store. São muitas opções de doces e entregam pra todo o todo o Brasil. Eu já comprei algumas vezes e gostei muito do serviço.

O que mais me surpreende na Fini é que não importa quantos tipos de doces eles lançam, a marca sempre vai conseguir ter novidades. Especialmente lá fora, que a marca é mais sucesso ainda.

A Hooplas é um exemplo de sucesso importado, made Espanha. Ela eu comprei numa bomboniere em SP, junto com os marshmallows Crunchy.

São balas lindas, daquelas que dá vontade de encher a mão e esquecer a vida até acabar tudo.

Balas Fini Hooplas nas mãos

As balas são feitas de alcaçuz (licorice) com 4 sabores misturados.

E o melhor é que não fica só na beleza das cores e formato, elas são muito boas. Doces na medida, com saborzinhos de “fruta” gostosos e com a textura completamente diferente de outras balas Fini mais comuns. Parece até um pouco goma de mascar no começo.

O pacote é bem pacotão mesmo, e vem com sistema abre e fecha, o que é ótimo pra armazenar, já que não seria ideal comer tudo de uma vez, né? rs

Assim como os marshmallows Crunchy que já contei aqui no TPM, a Hooplas tem pra vender no site do Mercado Livre e no Drink na Net.

O valor não é ótimo, mas infelizmente não dá pra esperar muito de um produto importado.

Gostei muito dessas experiências recentes que tive com a Fini, com texturas e sabores diferenciados. Por mais que eu não seja a louca dos doces, acho interessante conhecer e ter como opção pra de vez em quando.

Me conta qual Fini mais legal que você já experimentou!

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *