Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Conta pra mim Sorvetes

Bacio di Latte lança nova delícia gelada, o Paciugo

Bacio di Latte

O inverno é a época em que a gente menos consome coisas geladas (bebidas, sorvetes), mas as marcas que trabalham exclusivamente com esses tipos de produtos não param de lançar novidades pra aguçar nossa curiosidade – vide Kibon com o picolé Max Bubbaloo.

E a Bacio di Latte, que chegou aqui no Brasil em meados de 2011 e está sempre abrindo novas unidades (atualmente são 77) acaba de anunciar o Paciugo (sim, com esse nome difícil de pronunciar). Inclusive um ponto interessante são as filas que as lojas da marca tem mesmo no inverno. No verão elas chegam a ser ‘quilométricas’.

Paciugo Bacio di Latte
(Bacio di Latte/Reprodução) Paciugo é a novidade gelada da marca para o inverno

Confira o vídeo feito exclusivamente para o lançamento:

Explicando melhor!

“O Paciugo é uma sobremesa bem tradicional da Itália. O nome, assim como os ingredientes, pode variar conforme a região. Há quem a chame de Pasticcio, por exemplo. As duas palavras significam a mesma coisa: “meleca” ou “bagunça”, por conta da combinação de sorvete com coberturas diversas. Cada um tem sua receita.”

via: pspercussi

“Somos obcecados por qualidade, buscamos sempre o novo, que nos ensina a trilhar outros caminhos.”

Confira também: Novidade Häagen-Dazs – linha de sorvetes Flowers

A Bacio di Latte é bastante conhecida nos centros de grandes capitais, como São Paulo, por causa de suas lojas inspiradas na arquitetura italiana, o que dá muito destaque e toque especial a elas. O sorvete da marca é tido por muitos como o melhor do mundo.

Bacio di Latte Oscar Freire
(Veja São Paulo/Reprodução) loja localizada na Rua Oscar Freire em São Paulo

Se tiver curiosidade para experimentar as delícias geladas da Bacio di Latte, acesse: baciodilatte.com.br e descubra a loja mais próxima de você.

Bora enfrentar o frio e experimentar a novidade?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *