As pipocas prontas Cheetos da Elma Chips: queijo e caramelo

Novas pipocas prontas Cheetos

Uma curiosidade sobre o nosso blog é que a gente só começou lá no Youtube ano passado quando a Elma Chips lançou as pipocas de microondas com temperos nos sabores Cebolitos, Cheetos, Baconzitos e Torcida. Foi o impulso que faltava e, como era um lançamento legal, tomei coragem e fui pra frente das câmeras.

Se você quiser rir um pouquinho com a minha primeira “atuação”, corre lá no canal do blog.

Pra minha alegria, posso relembrar isso com um lançamento talvez mais legal ainda, que são as pipocas prontas, novo segmento que a Elma Chips está apostando, que aliás está crescendo bem, pois já temos testado outras pipocas com essa proposta por aqui.

Pipocas prontas Cheetos

Os sabores dos lançamentos Elma Chips são queijo e caramelo.

O diferencial é que as pipocas já vem estouradas, prontas pra comer como sugere o nome “pipocas prontas”.

Bora conhecer os sabores?

Eu até ia começar a contar pela Cheetos queijo, mas vou fazer um suspense, então a primeira é a de caramelo.

Eu amo pipoca doce desde criança ❤, mas prefiro as mais simples, aquelas do saquinho rosa, sabe? (espero que saiba hahaha). Outra preferência é que não sejam tão doces! E claro que nesse segundo quesito, uma pipoca de caramelo perde um pouco, porém a pipoca Cheetos não ficou enjoativa, daria pra comer o pacotinho todo.

Ela não tem a proposta de ser super crocante igual a da Yoki, mas o caramelo deu um crocância e ficou bem gostoso. Eu e o Ébert achamos esse sabor super parecido com a da Yoki, então qualquer uma que você apostar, será sucesso.

Pipoca caranelo pronta Elma Chips Cheetos

E agora, vamos pro mais aguardado, que com toda a certeza é o sabor que vai chamar mais atenção por aí!

Cheetos já é um salgadinho de fama consolidada, né? Eu mesmo, que sou a louca dos salgadinhos, não tenho maturidade de vê -lo por aí e ignorar, já compro logo o tamanho gigante.

Pois bem, e o que dizer de uma pipoca Cheetos queijo? A primeira coisa é que com certeza não é uma pipoca nada comum, primeiro pelo tempero obviamente, segundo porque a textura da pipoca e a sensação ao comer são muito diferentes.

Ela é uma pipoca macia, não murcha, macia mesmo, com o gostinho de Cheetos bem presente.

Pipoca Elma Chips Cheetos queijo

O maior diferencial dela pra pipoca de microondas do ano passado fica por conta de que aqui o tempero está em todas, na de microondas tinha que fazer um certo malabarismo pra não deixar algumas sem gosto de nada.

Então, sério, se você curte Cheetos e curte pipoca, corre, compra, porque é bom demais!

A embalagem das pipocas vira meio que um baldinho, legal pra melhorar a experiência! Outro detalhe interessante, que talvez não seja tão detalhe, é que as pipocas são estouradas apenas com ar quente, entendo que dispensam o uso de óleo.

Claro que isso não faz delas pipocas saudáveis e tal, mas com certeza ajuda, né?

Estão disponíveis em 2 formatos: em versões de 27g a 165g. Pagamos R$2,19 e R$6,59, respectivamente.

Deu curiosidade? Se testar, não esquece de me contar!

Banner Facebook