As novidades de Halls: balas Fire e Ice

Novas Halls Ice e Fire

Halls é aquele tipo de bala que você ama ou você odeia, pelo menos eu acho!  Eu nunca fui muito fã, sempre gostei de balas mais docinhas. Balas refrescantes pra mim lembram remédio, tipo pra tosse.

Mas como legítimo testador que sou, sempre estou encarando desafios e experimentando produtos que normalmente não estariam no meu ‘cardápio’ – e que se não fosse pelo blog nem passariam perto.

Halls são balas ótimas em crises de tosse, irritação na garganta, inclusive em alguns países são mesmo utilizadas como remédio.

Também tem aqueles fãs da bala que estão sempre precavidos para um possível beijo, né? rs O tal beijo refrescante que a marca já utilizou muito em suas propagandas.

As embalagens de Halls tem uma espécie de termômetro que indica a intensidade de refrescância da bala, conhecido como HALLS POWER que vai de 1 a 5, sendo 5 o mais hard!

Agora falando sobre as Fire e Ice.

Halls Ice e Fire coloração

Halls Fire

Antes de ler as informações da embalagem e experimentar, acreditava que o produto seria picante – acredite ou não, eu gosto de balas apimentadas – mas não, a bala é a mistura de laranja e gengibre. Tem uma coloração bem avermelhada, mas o gosto é até que suave. A concentração de gengibre deve ser mínima. HALLS POWER nível 3 (médio).

Halls Ice

Pelo nome, já vi que seria difícil de encarar. E pela mistura mais ainda, é de limão e mentol. A coloração da bala, bem escura, quase preta. Quando coloquei a primeira na boca me lembrou a Halls extra forte-lyptus (popularmente conhecida como Halls Preto).

Me lembrei também de um desafio que meus colegas de escola faziam, que era encher a boca de Halls (3 a 5) e tomar um copo de água super gelado.

Tentei repetir aqui em casa, mas apenas com duas balas na boca (porque não sou tão hardcore), e ah se arrependimento matasse. Congelou – literalmente – o cérebro. HALLS POWER nível 5 (máximo).

Entre as duas eu escolheria a Fire, achei o gostinho bem melhor. Não que a Ice seja ruim, é que não faz muito o meu estilo mesmo.

Mas o que acho que atrapalha um pouco nos dois sabores é a ‘propaganda’ e a expectativa, pois deveriam ser balas mais fortes ainda, até pelos nomes que levam.

E queria finalizar esse post, dizendo que sinto até um arrependimento de nunca ter dado mais chance para a marca, porque curti esses lançamentos e estou percebendo que mesmo as balas com maior fator de refrescância estão mais gostosas.

Acredito que vou passar a dar mais atenção aos produtos agora, conseguiram mudar meu conceito.

Ambos os sabores foram lançados em setembro/15 e são edição limitada. Então, se você gosta de Halls e está curioso com estes sabores, corre logo pra comprar as suas!

Paguei R$1,49 pela unidade.

Me conta se Halls é seu tipo de bala favorito (ou não) aqui nos comentários 😉