As novidades de Halls: balas Fire e Ice

Novas Halls Ice e Fire

Halls é aquele tipo de bala que você ama ou você odeia, pelo menos eu acho!  Eu nunca fui muito fã, sempre gostei de balas mais docinhas. Balas refrescantes pra mim lembram remédio, tipo pra tosse.

Mas como legítimo testador que sou, sempre estou encarando desafios e experimentando produtos que normalmente não estariam no meu ‘cardápio’ – e que se não fosse pelo blog nem passariam perto.

Halls são balas ótimas em crises de tosse, irritação na garganta, inclusive em alguns países são mesmo utilizadas como remédio.

Também tem aqueles fãs da bala que estão sempre precavidos para um possível beijo, né? rs O tal beijo refrescante que a marca já utilizou muito em suas propagandas.

As embalagens de Halls tem uma espécie de termômetro que indica a intensidade de refrescância da bala, conhecido como HALLS POWER que vai de 1 a 5, sendo 5 o mais hard!

Agora falando sobre as Fire e Ice.

Halls Ice e Fire coloração

Halls Fire

Antes de ler as informações da embalagem e experimentar, acreditava que o produto seria picante – acredite ou não, eu gosto de balas apimentadas – mas não, a bala é a mistura de laranja e gengibre. Tem uma coloração bem avermelhada, mas o gosto é até que suave. A concentração de gengibre deve ser mínima. HALLS POWER nível 3 (médio).

Halls Ice

Pelo nome, já vi que seria difícil de encarar. E pela mistura mais ainda, é de limão e mentol. A coloração da bala, bem escura, quase preta. Quando coloquei a primeira na boca me lembrou a Halls extra forte-lyptus (popularmente conhecida como Halls Preto).

Me lembrei também de um desafio que meus colegas de escola faziam, que era encher a boca de Halls (3 a 5) e tomar um copo de água super gelado.

Tentei repetir aqui em casa, mas apenas com duas balas na boca (porque não sou tão hardcore), e ah se arrependimento matasse. Congelou – literalmente – o cérebro. HALLS POWER nível 5 (máximo).

Entre as duas eu escolheria a Fire, achei o gostinho bem melhor. Não que a Ice seja ruim, é que não faz muito o meu estilo mesmo.

Mas o que acho que atrapalha um pouco nos dois sabores é a ‘propaganda’ e a expectativa, pois deveriam ser balas mais fortes ainda, até pelos nomes que levam.

E queria finalizar esse post, dizendo que sinto até um arrependimento de nunca ter dado mais chance para a marca, porque curti esses lançamentos e estou percebendo que mesmo as balas com maior fator de refrescância estão mais gostosas.

Acredito que vou passar a dar mais atenção aos produtos agora, conseguiram mudar meu conceito.

Ambos os sabores foram lançados em setembro/15 e são edição limitada. Então, se você gosta de Halls e está curioso com estes sabores, corre logo pra comprar as suas!

Paguei R$1,49 pela unidade.

Me conta se Halls é seu tipo de bala favorito (ou não) aqui nos comentários 😉

Banner Facebook
  • Murilo Altobelli

    onde eu posso comprar??

    • Ébert Almeida

      oi Murilo! beleza? eu encontrei em uma padaria, mas acho que já vi pra comprar em alguns supermercados Carrefour. infelizmente acho que não está tão fácil ainda de se achar :/
      abs!

  • Guillermo

    Onde eu descubro os locais de venda na minha cidade? Só achei da fire em Minas Gerais. Valeu.

  • LÉO GERMANO DANTAS

    Sou viciado em Halls preto. Já provei todos, mas, dificilmente pego outro. Um que uso como alternativa é o de melancia. Hoje fui comprar e o baleiro me ofereceu o Fire, para provar. Não sabia do lançamento. Saí do stand já conectando o google pra descobrir o que era. E descobri que estavam lançando também o Ice. Sobre o Fire, tem um retrogosto que lembra a pimenta, efeito do gengibre. Mas como gosto dos power 5, achei meio fraquinho… Amanhã vou atrás do Ice, sem dúvida. Tropecei no blog procurando pelo Halls… Achei o máximo…

  • LÉO GERMANO DANTAS

    Hoje provei o Ice… Em termos de sabor acho que ficou abaixo do Fire… O Fire é mais autêntico, com o gengibre transportando o sabor para o (falso) apimentado… mas a combinação de limão e menta não conseguem dar todo o sabor de refrescância que o Ice pretende entregar… Não é ruim, na realidade, achei meio indefinido… Continuo hallspretólatra… rsrsrssss

  • ana maria preatto de andrade

    amei o halls fire…estou procurando para comprar uma caixinha…antes que desapareça…ah!pago cada unidade R$ 1,20…

  • Miriam Ferreira borges

    Eu sou fã de Halls, mais agora que descobri i Halls fire não tem nada igual, o único problema é que deveria aumentar a gengibre hum eu adoro…

  • THELMA

    OLÁ , ADOROOOOO HALLS , O DE LIMÃO COM MEL ERA MARAVILHOSO , QDO VÃO RELANÇA-LO??????? OUTRA COISA ,GOSTARIA DE SABER QDO SERÁ LANÇADO O HALLS DIET ,POIS COMO CONSUMO MUITO O DE SABOR MORANGO , ESTOU PREOCUPADA COM O CONSUMO DE AÇÚCAR !

  • Mônica

    Eu achei as duas ótimas, sério. A ice não é diferentona… Mas a fire chamou muito minha atenção, é como se tivesse um mini inferno na sua boca, dá pigarro e tudo, gostei muito da sensação, não da pra escolher uma favorita pra vida entre as duas, mas se você consumir no momento certo, vai aproveitar muito.

  • amei o halls fire, ja comprei um monte com medo de nao ter mais, (validade 2018 kk) entem da pra chupa bastante ate lah..

  • Adriana

    Eu amo HALLS. Minha preferida sempre foi a de uva verde, até que criaram a FIRE de gengibre com laranja, humm… #CampanhaQueroAHallsFireDeVolta