Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Refrigerantes

As Coca-Colas sabores Laranja e Limão Siciliano

Coca-Cola Laranja e Limão Siciliano

Faz um tempinho já que a Coca-Cola Brasil anunciou dois novos sabores limitados, Laranja e Limão Siciliano. Pra ser mais exato, no mês de março.

Deu muito trabalho pra encontrar esses dois, provavelmente a distribuição foi bastante contida, pra ser aquele tipo de produto que desperta muito a curiosidade do consumidor.

Quando eu era pequeno consumia muita Coca-Cola, principalmente por causa do meu pai, que lotava a geladeira com litros e mais litros da bebida. Mas com o passar dos anos eu fui me distanciando cada vez mais, e hoje em dia consumo Coca raramente.

Mas eu continuo achando um refrigerante muito bom!

Os sabores baunilha e cereja lançados anteriormente, também em edição limitada eram muito gostosos, principalmente o baunilha, que me deixou um gostinho de quero mais.

Bora pros sabores ‘novos’

O primeiro que eu experimentei foi o de Limão Siciliano, eu tinha bastante expectativas por gostar muito de bebidas com limão, vide Pepsi Twist, o que no caso da Coca foi um pecado, porque eu não senti quase nada.

Coca-Cola Limão Siciliano

Confira também: Lançamentos Coca-Cola – sabores baunilha e cereja

No caso da Laranja foi a mesma coisa, o sabor da Coca-Cola tradicional sobrepôs, e a laranja quase não apareceu.

Coca-Cola Laranja

Coca-Cola Laranja coloração

Infelizmente pela minha experiência com as novidades, ficaria com a Coca comum mesmo, colocaria umas fatias de limão ou laranja no copo e estaria resolvido.

Paguei R$4,00 por cada unidade.

E aí, curtiu?

Escrito Por

Irmão mais velho e mais alto também, com 1,85 de altura. No Testa pra Mim, sou quem faz tudo funcionar. Nas horas vagas, arrumo os pcs das tias, aprendo a fazer arroz e estudo coisas nerds.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *