Após sucesso no Rock in Rio 2017, Doritos investe na plataforma de música

Doritos teve uma passagem meteórica durante o Rock in Rio 2017 – inclusive foram lançados salgadinhos especiais com o nome do evento -, e esse foi apenas o início de uma série de investimentos que serão feitos na plataforma de música, nos próximos anos.

A marca estará no Popload Festival, que será realizado em novembro, em São Paulo, no Lollapalooza Brasil 2018, e volta à Cidade do Rock na edição de 2019 como uma das primeiras marcas a renovar o patrocínio com o maior festival de música da América Latina.

“Nosso desafio é sempre buscar conexões com os nossos consumidores e a plataforma de música nos dá infinitas possibilidades de fazê-lo, por meio de ativações que vão além da simples exposição da marca”,

explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Doritos.

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A sequência de investimentos na plataforma de música demonstra a solidez na construção da marca Doritos no Brasil, e para Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo, encontrar canais de conversa com os consumidores é essencial para consolidar marcas: “Temos muito claro o posicionamento para cada uma de nossas marcas e entendemos a importância da plataforma de música para os nossos consumidores. Que venham o Popload, o Lollapalooza Brasil e o Rock in Rio 2019 – com novas histórias a serem contadas”, finaliza a executiva.

Doritos e música, seria essa a combinação perfeita? ♪♩♡♪❥