Água termal Vichy: vale a pena pagar tão caro em uma água?

Água Termal Vichy Fabíula

Eu ando meio viciada em youtube ultimamente, seja pra ver vídeos engraçados, produtos novos, resenhas, curiosidades ou dicas legais… enfim, tem de tudo, né?

Na verdade, eu até já tinha visto algumas ‘resenhas’ desse produto de hoje, mas nunca pesquisei mais a fundo. Esses dias vi algo sobre no youtube e lembrei de pesquisar melhor!

E apesar de estarmos em 2016 e eu nunca ter usado água termal, tenho certeza que mais pessoas não conhecem, então vou contar minha experiência.

A minha escolhida foi a da Vichy, mas pelo que li a da La Roche também é bem famosa.

Água Termal Vichy banheiro

Não sei você, mas a primeira grande questão pra mim é: Por que raios uma água custar tão caro?

Sim, paguei R$89 em 300ml de água!

Enfim, comprei e aí?

Como a pele do meu rosto é a coisa mais inconsistente do universo, ela passou o verão sofrendo muito e agora que está mais friozinho, continua meio chata, e segundo o que li, água termal ajudam em quase tudo que estava sentindo falta no meu rosto, então porque não?

“A água é enriquecida por minerais contidos nas rochas. Como tem uma concentração mineral muito maior do que a que consumimos, ela hidrata muito mais a pele, nutrindo e ajudando a proteger de fatores externos como poluição”

A primeira coisa que digo é que realmente a água tem poder pra hidratar a pele, no primeiro uso já a senti diferença.

Aproveitei um dia que estava com a pele um pouco vermelha e mais seca, usei a noite e de manhã estava BEM melhor.

A noite foi meu jeito preferido de usar, mas já usei também ao acordar, bem geladinha no rosto pela manhã, antes e depois da maquiagem, durante o dia pra refrescar quando o tempo tá meio louco aqui em SP e faz calor do nada, enfim, essa água é tipo bombril!

Já tinha pesquisado e lido que água termal ajuda muito a pele irritada, ressecada, estimula a renovação celular e as defesas antioxidantes naturais, e hoje posso dizer que concordo 100%.

Água Termal Vichy pulso

É caro? SIM! Mas a minha de 300ml já tem mais de um mês e está aqui firme e forte, mesmo com uso diário.

Aliás, uma dica pra você que quer carregar ela pra todo lado, compre a de 50 ou 150ml, porque a de 300 é ruim por ser grande.

Não acho que é algo necessário na nossa vida, mas curti usar e achei que vale pela diferença que faz.

Comprei online aqui.

Me conta se investiria nesse tipo de produto!

Banner Facebook
  • Aline

    Se tivesse dinheiro sobrando sem dúvida nenhuma, já ve vários comentários sobre essa água. E a minha vontade era comprar mais infelizmente nem tudo é possível né?

    • Fabiula Almeida

      Oi Aline! É verdade! Mas vai juntando um dinheirinho e quando perceber já consegue comprar, vai durar bastante, pode ter certeza <3 Bjs