Assine e não perca as atualizações... Inscreva-se
Água de coco Novidades

Água de coco Obrigado da Moana

Água de coco Obrigado personagens do filme Moana

A gente já fez algumas buscas aqui no blog por água de coco industrializada que nos desse a sensação de parecer o mais natural possível. Numa dessas buscas encontramos a Obrigado, uma água de coco sem adição de açúcar e conservantes. O teste completo está aqui e tem vídeo também.

Com toda a certeza, de todas as águas de coco que testamos, a da marca Obrigado foi de longe a que mais deu a sensação de mar, areia, guarda-sol (ok, menos hahaha). Mas enfim, é muito boa mesmo!

E agora, aproveitando um dos mais novos sucessos da Disney, a animação Moana, a marca resolveu licenciar e começar a produzir embalagens com estampas dos personagens do filme, que convenhamos, foi uma excelente sacada.

Moana é a personagem principal do filme (que leva seu nome) e se trata de uma garota que vive rodeada pela natureza, levando uma vida saudável e cheia de aventuras. Além disso, sua aparência e a dos demais personagens nos fazem sentir na praia, que está sempre presentes no filme.

A identidade do filme por si só representa muito bem o conceito da marca Obrigado

Moana água de coco Obrigado

As novas embalagens serão produzidas pela Tetra Pak, que já produz as comuns, e chegam aos pontos de venda em abril, no tamanho pequeno de 200 ml.

A ideia é que custe o mesmo que a versão tradicional, uma vez que a fórmula do produto será a mesma.

Já quero muito encontrar! Vai ser divertido sair por aí tomando água de coco com estampas Moana <3

Tabela água de coco Obrigado Moana

Imagem de capa (Obrigado/Divulgação)

Escrito Por

Como boa mineira que sou, gosto de uma prosa, de doce de leite, queijo, pão de queijo e de falar várias palavras no diminutivo. Mas vivendo em São Paulo, também aderi ao "meu", à pressa da cidade grande, às idas infinitas aos shoppings e à pizza de sexta-feira à noite.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *