Adidas Cool & Dry: Dry Power 72h de proteção

Novo desodorante Adidas Cool & Dry: Dry Power

Todo mundo gosta de proteção, desde pequenos aprendemos que isso é uma coisa boa. A presença do nossos pais é o maior elo com esse tipo de sentimento.

Outra coisa importante que aprendemos desde pequenos é que a higiene deve fazer parte do nosso dia-a-dia.

E falando em higiene, as axilas são com certeza uma das partes mais delicadas do nosso corpo, o que exige um tratamento especial, principalmente em época de calor intenso. E justamente por isso, a gente não pára de ver lançamentos de antitranspirantes ou desodorantes, sempre tem algo novo no mercado.

A Adidas Cool e Dry é a nova linha de desodorantes lançados pela marca em março. O produto foi desenvolvido juntamente com atletas, aí a relação com o ritmo acelerado.

Eu comprei o Dry Power que é o que oferece maior ‘proteção’, 72h no total. Existem ainda mais dois desodorantes nessa linha, o Sport Energy (recarrega as energias) e o Control spray (ultraproteção).

Também lançaram uma linha para as mulheres a Cool & Care, cobrem esse teste da Fabíula, rs…

Em um primeiro momento achei a tal proteção de 72h bem exagerada. Já testei algumas marcas de desodorante aqui, Rexona e Old Spice, ambos oferecendo 48h de proteção, o que eu já achava mais do que suficiente.

Teste de antitranspirantes são bem difíceis de ser feitos (pesquise sobre como as fragrâncias e a durabilidade são testadas). Mas vamos lá, colocar à prova máxima a funcionalidade do antitranspirante Adidas.

Apliquei o produto pela primeira vez em uma terça-feira, após o banho, por volta das 18h. No dia seguinte fiz tudo que tenho costume de fazer, trabalho, exercícios físicos, até aí nenhum problema. Na quinta também tudo ok. Na sexta pela manhã o dia estava bem quente, cheguei a suar (aquele de pingar mesmo), um pouco mais de 50 horas depois da aplicação do produto, mas o mal cheiro não deu as caras.

Repeti o doloroso teste durante um fim de semana quando estava mais tranquilo, o sol praticamente nem deu as caras e não tive nenhum problema.

O jato do produto é bem forte na minha opinião, diferente dos desodorantes Rexona ele não tem um regulador. A fragrância também é um caso à parte, pra que não gosta de desodorantes muito cheirosos, creio que este não seja o ideal, pois é bem intenso.

O produto ainda tem o anti-manchas, que realmente funciona! Minhas camisetas não mancharam mesmo eu vestindo segundos após a aplicação.

O preço médio da embalagem de 150ml fica em torno de R$11,00.

Eu não compraria o produto de novo pra ser sincero, não gostei do jato forte e do cheiro. Já contei aqui no blog que prefiro antitranspirantes sem perfume ou perfumes mais fracos.

Se tiver algum antitranspirante Adidas preferido, me conta aí pra eu testar! Valeu!

Banner Facebook